Fernando Cursino quer que reality Na Sua Casa Brasil seja um BBB virtual

Apresentador e criador do reality virtual Na Sua Casa Brasil, Fernando Cursino, avisa: ‘Quero que o programa seja um BBB virtual’


Criado em abril durante a pandemia, o Na Sua Casa Brasil encerrou sua terceira temporada. O reality que acontece no Instagram reuniu 16 participantes dentre um ex-BBB, uma cantora, influenciadores e repórteres. Na visão de seu criador e também apresentador, Fernando Cursino, o programa superou as expectativas.
O aumento do número de seguidores e as votações recordes do quadro Ring- esse ano o programa contabilizou 346.614 mil votos!-, destinado a eliminar os participantes, surpreenderam Fernando e deram a certeza que o projeto inovador da Na Sua Casa Brasil já é um grande sucesso.
Nessa entrevista, Cursino adianta as novidades que virão para a próxima temporada prevista para estrear em maio, após o término do BBB 21. Uma delas é uma premiação especial para o campeão: uma viagem com direito a acompanhante para a Califórnia com tudo pago, mais uma premiação que vai ser superior a da última edição, que foi de R$ 10 mil. Na quarta edição, o Na Sua Casa Brasil contará com o patrocínio da EasySim4U, empresa especializada em habilitar o celular para falar no exterior e a queridinha dos famosos como Anitta, Ivete Sangalo e todos que viajam muito para fora do Brasil.

728x90 - Americanas


O que podemos esperar para a quarta temporada do Na Sua Casa Brasil?
Fernando Cursino: A quarta temporada vai começar logo após o fim do BBB, em maio. As inscrições já começaram. O próximo programa terá três meses de duração. Contaremos com 10 participantes convidados dentre eles algumas celebridades, tiktokers e youtubers. Os outros virão por inscrição aberta ao público.
Como é a produção do reality?
FC: Tenho uma equipe que vem crescendo à cada edição: editor de vídeo, assessoria de imprensa, produção, mídias sociais, setor jurídico, RH, site… Todas essas pessoas ajudam a levantar o reality Na sua Casa Brasil. Para fazer a composição do elenco a gente faz uma pesquisa muito grande para que cada um dos participantes represente um nicho de influencers diferentes um do outro. Nosso critério não é buscar apenas pessoas que tenham números de seguidores, mas que tenham, sim, um número grande de engajamento.
Como é comandar um reality virtual diário?
FC: Acordo e vou dormir falando sobre o reality. Ao notar que ele tinha se tornado um sucesso na primeira edição, tive que reformar meu apartamento e transformá-lo em estúdio. Fico sabendo o que acontece dentro da casa virtual do reality pela minha equipe com mais de 10 pessoas. Tudo que falo durante a 1h30 de programa é de improviso.
O que você espera do reality daqui para frente?
FC: O que almejo é que ele se torne um BBB virtual e não vou parar até ver isso se tornar realidade!

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama