Filho de Kadu Moliterno revela que se mudou do Brasil após sofrer bullying – Portal da Fama
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Filho de Kadu Moliterno revela que se mudou do Brasil após sofrer bullying

Publicado a

em

Kenui Moliterno, filho de Kadu Moliterno e biólogo, abriu a intimidade e fez revelações inéditas. O irmão de Lanai e Kawai quebrou o silêncio sobre ter deixado o Brasil e confessou que sofria bullying no passado. Apaixonado pela vida no campo, natureza e animais, o jovem resolveu embarcar em uma nova aventura. Os seguidores do galã, de 26 anos, já podem assinar o seu conteúdo adulto em uma plataforma para maiores de idade. O custo para ver o rapaz como veio ao mundo? R$ 63 mensais.

“Foram vários motivos que me fizeram mudar para os Estados Unidos. O principal é que eu sofri muito bullying no Brasil, não gostava de jogar muito futebol e brincar de carrinho. Eu sempre tive muitas amigas e não seguia as normas da sociedade heteronormativa, que fez com que a galera me zoasse muito. Não só na escola, quando eu ligava a televisão ou falava com os adultos, quando o assunto era homossexualismo era sempre tratado como uma coisa negativa. Eu sei que agora as coisas já mudaram muito no Brasil, né? O positivo”, disparou Kenui Moliterno.

Filho de Kadu Moliterno revela que se mudou do Brasil após sofrer bullying

Filho de Kadu Moliterno revela que se mudou do Brasil após sofrer bullying

O biólogo compartilhou a maneira de como conseguiu se libertar dos rótulos e ataques durante o bate-papo: “Mas como naquela época a oportunidade me apareceu de fazer intercâmbio aqui em Los Angeles, eu fui. Quando eu cheguei na escola aqui vi casais héteros, lésbicas, gays, galera trans e ninguém olhava ou falava nada. Os casais gays e héteros eram tratados com o mesmo respeito, da mesma forma. Foi experienciando essa realidade que eu consegui ter a liberdade de explorar a minha sexualidade e realmente me assumir. Um intercâmbio de 6 meses, virou 8 anos”. 

Kenui Moliterno pontuou do que mais sente saudade: “Eu sinto muita falta do Brasil!  E claro, sinto falta da minha família, dos meus amigos, comida, praia e do meu pai. O Brasil é minha casa! Eu tento ir com mais frequência possível. Para matar as saudades, fico sempre em contato com amigos e familiares”. Com quase 6 mil seguidores no Instagram, o filho de Kadu exibe a rotina nas montanhas, cachoeiras e praias.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil