Noticias
Gabriela Rehder de Curitiba usa vestido com 200 mini capivaras em sua chegada ao Pequena Miss Brasil
A Pequena Miss Curitiba, Gabriela Rehder de 10 anos, trouxe um inovação em seu look de chegada no concurso de beleza Pequena Miss Brasil.
A pequena que é moradora de Curitiba quis mostrar seu carinho pela espécie que é “xodó” dos curitibanos. Em seu look de chegada 200 mini capivaras foram aplicadas formando a saia do seu vestido.
Para completar ela levou uma capivara gigante de 2 metros de altura para acompanhá-la na chegada do evento infantil.
“Eu amei o vestido, me senti uma princesa ele é fofinho e eu amei ter todas essas capivaras pequeninas comigo” – conta a pequena representante de Curitiba.

Gabriela Rehder – Crédito da Foto: Divulgação
Gabriela viajou da capital paranaense para São José, Santa Catarina, município pertencente a grande Florianópolis. Ao lado da “mamãe capivara” a representante de Curitiba ressaltou o destaque para esse que é o mascote de sua cidade.
Amada por todos a capivara é encontrada nos principais parques de Curitiba, presente no cotidiano do curitibano, a espécie virou atração para o comércio e turismo da cidade.
E é claro que a espécie em uma versão pink as mini capivaras viraram uma atração no concurso infantil Pequena Miss Brasil.
O projeto foi idealizado pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho o qual acompanha Gabriela em sua jornada nas competições de beleza.
O concurso Pequena Miss Brasil acontece em São José, Santa Catarina entre os dias 19 à 23 de Março. Sua final está agendada para esse sábado dia 22, onde será eleita a criança mais bela do Brasil.

Gabriela Rehder – Crédito da Foto: Divulgação
-
Eventos & Shows4 meses atrásSunset Marinas promove festão nesta Sexta-feira Santa (03/04) e promete uma experiência inesquecível
-
Kids & Teens4 meses atrásPequena Miss Brasil 2026: Conheça as vencedoras do maior evento de beleza infantil do país
-
Carnaval5 meses atrásRenny Delmondes retorna ao carnaval carioca como muso da Unidos de Bangu
-
Carnaval5 meses atrásMusa da União da Ilha, Tatiana Breia vibra com escolha do samba da agremiação
-
Kids & Teens4 meses atrásPaola Cuti é eleta Princesinha UFK e garante sua vaga para o Universal Fashion Kids
-
BBB4 meses atrásBBB 26: Ana Paula, Jordana e Juliano disputam o ultimo paredão decisivo
-
Eventos & Shows4 meses atrásEric Land grava projeto com Henry Freitas, Tarcísio do Acordeon e convidados em noite histórica
-
Kids & Teens5 meses atrásLincoln Tornado e Miguel Schmid brilham em reviravoltas impactantes na novela do SBT
