Famosos
Geisy Arruda reflete sobre liberdade, autenticidade e o peso do julgamento feminino
A influenciadora Geisy Arruda relembra desafios da exposição pública e fala sobre o direito das mulheres de viverem com verdade e sem rótulos.
Autêntica, direta e sem medo de ser quem é, Geisy Arruda voltou a falar sobre temas que marcaram sua trajetória: a liberdade feminina, o julgamento social e o poder de viver com verdade. Aos 36 anos, ela se diz em paz com suas escolhas — inclusive a de ser também criadora de conteúdo adulto.
“Durante muito tempo, as pessoas acharam que podiam me definir pelas roupas que eu usava ou pelas fotos que eu fazia. Mas aprendi que liberdade não é pecado. Ser livre é ser dona de si — do corpo, das ideias e da própria história”, afirma Geisy.
Desde o episódio do famoso vestido rosa, que marcou o início de sua exposição pública, Geisy tem usado sua voz para defender o direito das mulheres de serem autênticas, respeitadas e donas de suas escolhas.

“Quando uma mulher fala o que pensa, se mostra do jeito que é e vive sem pedir desculpas, ela incomoda. Mas esse incômodo não é problema meu. Eu escolhi ser verdadeira, e isso é libertador”, diz.
Hoje, além de influenciadora, escritora e empresária, Geisy também produz conteúdos adultos, mostrando que é possível ser múltipla — e coerente com suas próprias verdades.

“Fui julgada por ser verdadeira. Hoje, vejo quantas mulheres se libertaram depois de me ouvirem ou de me verem sendo quem sou. E isso, pra mim, é a maior recompensa”, completa.
Com mais de uma década de carreira, Geisy reforça que sua luta é por respeito, autenticidade e liberdade de escolha:

“Toda mulher tem o direito de ser o que quiser — mãe, empresária, criadora, romântica, ousada ou tudo isso junto. A verdadeira liberdade é viver sem medo de ser julgada.”
Foto: Cauê Garcia / Group CG Comunicação (divulgação)
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Entretenimento5 dias atrásMorre Lô Borges, ícone do Clube da Esquina e nome fundamental da MPB, aos 73 anos
-
Entretenimento3 dias atrásEx-namorada de Dudu Camargo é encontrada morta em São Paulo
-
Shows e Festivais7 dias atrásLuan Santana vive noite histórica com show esgotado em Paris e público emocionado
-
Musica e Youtube4 dias atrásHugo e Guilherme anunciam datas do festival “No Pelo 360” 2026 — Goiânia recebe edição em abril
-
Musica e Youtube4 dias atrásNaiara15: Naiara Azevedo dá início aos lançamentos do projeto que celebra seus 15 anos de carreira
-
Musica e Youtube5 dias atrásLuan Santana encerra turnê na Europa com recorde histórico em Londres
-
Musica e Youtube4 dias atrásTraia Véia realiza, com maestria, primeira turnê nos Estados Unidos
-
Musica e Youtube4 dias atrásChurrasquinho Menos é Mais grava edição especial e promete surpresas aos fãs

