Fechar Menu
Portal da FamaPortal da Fama
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Portal da FamaPortal da Fama
    domingo, junho 15
    • Home
    • Carnaval
    • BBB 25
    • Musica e Youtube
    • Shows e Festivais
    • Televisão & Novela
    • Stories
    Portal da FamaPortal da Fama
    Famosos

    Gkay e Mari Fernandez brilham no casamento de João Gomes e Ary Mirelle em Recife

    Colaboração por Tiago Ghidotti21 outubro, 2024 - 20:19:44
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest Copy Link Tumblr E-mail VKontakte Telegrama WhatsApp
    Compartilhar
    Facebook Twitter Pinterest E-mail Copy Link WhatsApp

    Recife foi o cenário de um dos casamentos mais aguardados do ano, unindo o cantor João Gomes e a influenciadora Ary Mirelle. A cerimônia, realizada neste final de semana, foi um verdadeiro espetáculo, e a presença de Gkay e Mari Fernandez roubou a cena.

    Gkay, conhecida por seu carisma e estilo inconfundível, chegou ao evento deslumbrante, atraindo olhares e flashes dos fotógrafos. A influenciadora, que é amiga próxima do casal, compartilhou momentos especiais nas redes sociais, celebrando o amor de João e Ary com seus seguidores.

    Mari Fernandez também marcou presença, trazendo toda a sua energia e simpatia ao evento. A cantora, que é um dos nomes em ascensão no cenário musical, não hesitou em interagir com os convidados e, claro, se divertir na pista de dança.

    O casamento, realizado em um belo espaço decorado com flores e iluminação sofisticada, contou com a presença de diversos famosos e amigos íntimos do casal, tornando a noite ainda mais memorável. Entre os momentos emocionantes, os votos do casal tocaram o coração de todos, reafirmando a união e o amor que os uniu.

    Fotos: Silvestre/Brazil News
    Fotos: Silvestre/Brazil News
    Fotos: Silvestre/Brazil News
    Fotos: Silvestre/Brazil News

    Os convidados, entre risadas e lágrimas de alegria, celebraram a nova fase da vida de João Gomes e Ary Mirelle, que promete ser repleta de amor e sucesso.

    Gkay e Mari Fernandez mostraram mais uma vez que são ícones de estilo e alegria, deixando sua marca nesse evento inesquecível em Recife.

    Fotos: Silvestre/Brazil News

    Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Portal da Fama no Instagram.

    ** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.

    ** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

    Share. Facebook Twitter E-mail Telegrama Copy Link WhatsApp

    Leia Também

    Vidente Chaline Grazik e Douglas Zarian anunciam fim do relacionamento

    Rafa Kalimann e Nattan revelam sexo do primeiro bebê em chá intimista: vem aí a Zuza!

    David Brazil desmente rumores de atrito entre Grande Rio e Virginia Fonseca

    Fábio Assunção se despede da novela “Garota do Momento” com texto emocionante nas redes sociais

    Gracyanne Barbosa falta ao São João da Thay e causa prejuízo à organização

    Nattanzinho explica nome ‘Zuza’ para primeiro bebê com Rafa Kalimann

    Mais Lidas

    Vidente Chaline Grazik e Douglas Zarian anunciam fim do relacionamento

    Colaboração por Priscilla Ávila11 junho, 2025 - 11:06:10

    Rafa Kalimann e Nattan revelam sexo do primeiro bebê em chá intimista: vem aí a Zuza!

    Colaboração por Tiago Ghidotti10 junho, 2025 - 21:58:55

    David Brazil desmente rumores de atrito entre Grande Rio e Virginia Fonseca

    Colaboração por Tiago Ghidotti10 junho, 2025 - 18:54:07
    Ultimas Noticias

    Isis Camargo: a mulher que inspira e transforma cada espaço que toca — da passarela à nova Choperia Estação Campolim

    Colaboração por Renato Cipriano13 junho, 2025 - 16:24:10

    Isis Camargo não para! E é justamente dessa energia incansável, cheia de paixão e propósito, que nasce o seu mais novo projeto ao lado de seu marido, Roberval Camargo: a Choperia Estação Campolim, inaugurada no último mês de maio, em Sorocaba, no  interior do estado de São Paulo, a cerca de 92 km da capital — já considerada o mais novo Point da cidade. Mas para entender o sucesso da Estação Campolim, é preciso conhecer um pouco da estrategista que está por trás de tudo isso. Ísis é dançarina, empresária, influencer, mãe e esposa. Entre compromissos, desfiles de Carnaval e […]

    Apaixonado, Netto prepara surpresa romântica de Dia dos Namorados para Larissa Santos

    Colaboração por Tiago Ghidotti12 junho, 2025 - 13:25:38

    Em Goiânia, Netto preparou uma noite especial na última quinta-feira, 11, para comemorar o primeiro Dia dos Namorados ao lado de Larissa Santos. A celebração teve direito a jantar à luz de velas, pétalas de rosas espalhadas pelo ambiente e uma decoração pensada nos mínimos detalhes para criar um clima intimista. “Todos os dias com a Lari são especiais. Quis fazer algo que mostrasse o quanto ela é importante na minha vida. Preparei esse jantar com muito carinho, cuidando de cada detalhe — das velas às pétalas de rosas — para que fosse uma noite inesquecível. Ela merece ser celebrada

    Diego & Victor Hugo se unem a Lauana Prado em faixa inédita

    Colaboração por Tiago Ghidotti12 junho, 2025 - 11:54:43

    Após o sucesso estrondoso de “Tubarões” — que conquistou o topo das paradas e já ultrapassa 160 milhões de streams —, a dupla Diego & Victor Hugo se prepara para lançar mais uma grande aposta do projeto “Ao Vivo em Uberlândia”. A faixa “Camisola e Fio” chega às plataformas de áudio nesta quinta-feira, 12/06, às 21h, acompanhada de videoclipe no YouTube. E, para tornar tudo ainda mais especial, a música conta com a participação da cantora Lauana Prado, uma das maiores vozes do sertanejo atual. A canção traz uma narrativa divertida, leve e muito real, retratando uma situação típica dos

    Fique por dentro das novidades sobre famosos, influencers e conteúdos exclusivos aqui no Portal da Fama, o portal que conecta você ao universo das celebridades desde 2020 no ar.

    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube

    Isis Camargo: a mulher que inspira e transforma cada espaço que toca — da passarela à nova Choperia Estação Campolim

    Apaixonado, Netto prepara surpresa romântica de Dia dos Namorados para Larissa Santos

    Diego & Victor Hugo se unem a Lauana Prado em faixa inédita

    João Henrique apresenta música que promete ecoar “Em todo Lugar”

    © 2025 Todos os direitos reservados

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.