Fechar Menu
Portal da FamaPortal da Fama
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Portal da FamaPortal da Fama
    quinta-feira, junho 19
    • Home
    • Carnaval
    • BBB 25
    • Musica e Youtube
    • Shows e Festivais
    • Televisão & Novela
    • Stories
    Portal da FamaPortal da Fama
    Diversos

    Gran Vellas estreia com condomínio de alto padrão em Jericoacoara, uma das praias mais visitadas do mundo

    Colaboração por Renato Cipriano12 agosto, 2024 - 15:24:38
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest Copy Link Tumblr E-mail VKontakte Telegrama WhatsApp
    Compartilhar
    Facebook Twitter Pinterest E-mail Copy Link WhatsApp

    Sendo o único condomínio fechado na região de Jeri, o Gran Vellas integra a natureza ao investimento na área onde se encontra o terceiro parque nacional mais visitado do Brasil, localizado na rota para os melhores beach clubs da região.

    O empreendimento é um ponto estratégico para o refúgio dos praticantes de esportes náuticos.

    Eleito por muitos como o local com o pôr do sol mais bonito do mundo, a região segue imbatível em pesquisas entre turistas para visitas e retornos. Com a temporada de ventos iniciando este mês, a movimentação no aeroporto triplica, com a chegada de brasileiros e estrangeiros, o que fomenta ainda mais o comércio local.

    Com essa crescente demanda por hospedagem, surgem as Casas Gran Vellas: quatro modelos de casas que, na visão dos desenvolvedores e especialistas do mercado, representam uma grande oportunidade para quem deseja ter um lugar neste paraíso, rentabilizando com a alta demanda de hospedagem.

    Considerada uma das praias mais visitadas do mundo, Jericoacoara é um destino em crescimento para empreendimentos nacionais e internacionais. O paraíso cearense foi o local escolhido para o primeiro lançamento da Gran Vellas Urbanismo no mercado imobiliário.

    A Gran Vellas Urbanismo é uma incorporadora que se destaca por seus empreendimentos diferenciados, localizados em destinos turísticos de alta demanda no Nordeste brasileiro.

    O empreendimento é uma parceria entre a Gran Vellas Urbanismo e a Alpha Inco, a incorporadora de alto padrão de João Gondim, conhecido como o “tubarão do mercado imobiliário”. A Alpha Inco possui mais de 20 anos de atuação no mercado imobiliário brasileiro, com projetos diferenciados de alto padrão em Jericoacoara, São Paulo e Santa Catarina.

    “É um condomínio fechado, então será o primeiro bairro privativo de Jijoca, com lazer completo, incluindo uma praia artificial, arena de beach tennis, piscinas, academia e muito mais. Além disso, toda a fiação será subterrânea. Algumas pessoas que já adquiriram os lotes compraram mais de um, com a intenção de utilizá-los como casa de praia ou para locação por temporada. É um empreendimento único, com todo o lazer sofisticado que merece”, revelou Gondim.

    As informações foram confirmadas pelo CEO da incorporadora, João Gondim, que destacou o interesse de compradores de todas as regiões do país.

    Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Portal da Fama no Instagram.

    ** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.

    ** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

    Share. Facebook Twitter E-mail Telegrama Copy Link WhatsApp

    Leia Também

    Nasce Miguel Souto, filho de Samara Souto, vocalista da Banda Magníficos

    Matheus Fernandes confirma oito shows em quatro estados durante o Carnaval

    Ana Castela, Luan Pereira, Léo & Raphael, CountryBeat, Júlia e Rafaela entre outros participam do AgroXtreme

    Ana Castela assiste ao show de Gustavo Mioto nos bastidores do Navio da Boiadeira

    Marcelo Lyouman revoluciona treinamento de inteligência emocional com método inovador de alcance mundial

    Chaline Grazik lança seu filme “Meu Eu em Mim”

    Mais Lidas

    Nasce Miguel Souto, filho de Samara Souto, vocalista da Banda Magníficos

    Colaboração por Tiago Ghidotti11 março, 2025 - 0:59:51

    Matheus Fernandes confirma oito shows em quatro estados durante o Carnaval

    Colaboração por Tiago Ghidotti27 fevereiro, 2025 - 22:39:53

    Ana Castela, Luan Pereira, Léo & Raphael, CountryBeat, Júlia e Rafaela entre outros participam do AgroXtreme

    Colaboração por Tiago Ghidotti27 fevereiro, 2025 - 15:49:14
    Ultimas Noticias

    Matheus Marcolino lança “Bate e Volta” em parceria com Dilsinho

    Colaboração por Tiago Ghidotti18 junho, 2025 - 19:32:35

    Matheus Marcolino, um dos nomes mais promissores da nova geração da música sertaneja, apresenta o primeiro lançamento de seu novo projeto autoral com a faixa “Bate e Volta”, em parceria com Dilsinho, que chega às plataformas digitais no dia 20 às 0h. Paranaense de Sarandi, Matheus já emplacou composições com grandes nomes da música brasileira, como Marília Mendonça, Luan Santana, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, entre outros. Agora, o artista inicia um novo capítulo em sua carreira com um projeto que une autenticidade, emoção e uma sonoridade moderna que promete surpreender. “Bate e Volta”, escrita por Marcolino e Aya

    Virginia Fonseca descobre dívida de IPTU durante viagem à China

    Colaboração por Tiago Ghidotti17 junho, 2025 - 11:32:37

    Durante uma viagem de trabalho à China, a influenciadora e empresária Virginia Fonseca foi surpreendida por uma notícia nada agradável: uma dívida de IPTU no valor de R$ 6.530,06, relacionada a um imóvel em Londrina (PR), pode resultar na penhora de seus bens no Brasil. A revelação veio à tona na noite de segunda-feira (16), pelo horário de Brasília, quando Virginia Fonseca compartilhou com seus seguidores nos stories do Instagram o susto que levou ao se deparar com a informação enquanto navegava no celular. “Estava aqui na China, mexendo no celular, e apareceu essa notícia. Pensei: ‘Mais uma fake news?’.

    Brandon Lake lança novo álbum ‘King Of Hearts’

    Colaboração por Tiago Ghidotti17 junho, 2025 - 1:57:27

    Brandon Lake lançou seu álbum King Of Hearts, O novo projeto inclui o single certificado de platina “Hard Fought Hallelujah” com Jelly Roll, além de outras faixas favoritas dos fãs, como “SEVENS”, “Daddy’s DNA” e “That’s Who I Praise”. A faixa intitulada “Hard Fought Hallelujah” tem sido uma das mais populares da América, bem como um dos maiores sucessos cristãos em algum tempo. Embora possa não ter chegado ao radar de todos os ouvintes, milhões nos Estados Unidos já descobriram o sucesso de Brandon Lake. A música está no ranking da Billboard há meses, e a superestrela do gênero recentemente

    Fique por dentro das novidades sobre famosos, influencers e conteúdos exclusivos aqui no Portal da Fama, o portal que conecta você ao universo das celebridades desde 2020 no ar.

    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube

    Matheus Marcolino lança “Bate e Volta” em parceria com Dilsinho

    Virginia Fonseca descobre dívida de IPTU durante viagem à China

    Brandon Lake lança novo álbum ‘King Of Hearts’

    Julya Freitas e Maumauzk, realizam Chá de Bênçãos que virou casamento surpresa

    © 2025 Todos os direitos reservados

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.