Noticias
Gravação do DVD de Thiago Aquino leva multidão ao Farol da Barra em Salvador
Com show aberto ao público, o cantor Thiago Aquino gravou na última quarta-feira (16) o primeiro DVD da sua carreira repleto de participações especiais. Em coletiva de imprensa organizada antes da gravação, o novo fenômeno do arrocha e seu empresário Wagner Miau, destaca a importância do farol da barra como cenário da gravação, “Salvador volta a ser protagonista na música novamente. Isso deve ser motivo de orgulho para todos os baianos por estarmos sendo colocados de novo no topo do cenário musical”, destacaram.
Denominado ”Arrocha Meu Lugar é Aqui”, o DVD que ainda não tem data de lançamento contará com 14 faixas e 7 participações especiais.
O cantor João Gomes foi o primeiro convidado a subir no palco, o sucesso do ritmo piseiro não deixou de prestigiar o músico baiano.
Os conterrâneos de Aquino, Ivete Sangalo e Léo Santana também também fizeram parte da gravação, e contribuíram com o envolvimento e alegria do público, junto com outros nomes de sucesso como Paula Fernandes, Hungria e Mari Fernandes. O cantor Gustavo Mioto, que estava confirmado para a gravação, não conseguiu comparecer.
A cantora Paloma, que também é de Feira de Santana assim como Thiago, fez uma participação surpresa no show que lotou o farol. No final da gravação, o dono do sucesso “me bloqueia vida” trouxe para o palco a sua esposa e suas filhas
A gravação do DVD contou com o apoio da Prefeitura, Governo do Estado e do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN). Desmentindo o boato que o show não aconteceria por intervenções de moradores do local.
-
Musica e Youtube6 meses atrásAo lado de Ana Castela, CountryBeat começa 2026 entre as músicas mais ouvidas do Brasil
-
Musica e Youtube5 meses atrásSold out! Tília estreia label “RiTíMin” no Rio com participação surpresa de Dennis DJ
-
Saude & Beleza5 meses atrásMais que Odontologia: Dr. Esdras Guimarães e a Arte de Servir com Excelência em duas décadas
-
Interior5 meses atrásShow do cantor Fernandinho é confirmado na 75ª Festa do Figo e a 30ª Expogoiaba de Valinhos
-
Esportes5 meses atrásSBT e +SBT transmitem Benfica x Real Madrid e Inter de Milão x Bodo/Glimt pelos playoffs da UEFA Champions League
-
Eventos & Shows5 meses atrásElis Justi faz show no Villa Country em São Paulo
-
Famosos6 meses atrásNasce Zuza, primeira filha de Rafa Kalimann e Nattan
-
Famosos6 meses atrásZé Felipe brinca sobre “guarda compartilhada” de amigos após cantar com Ana Castela
