Guel Villela, ator mirim de 12 anos , o Quemuel de Gênesis, comemora a estreia da novela, na Record TV

Sem dúvidas, a data do dia 19 de janeiro, deste ano vai ficar marcada na vida do jovem e talentoso ator Guel Villela, de 12 anos, que estreia com destaque, no papel de ‘Quemuel’, um dos 7 Filhos de Naor (Jorge Pontual) e Milca (Tatyanne Goulart), sobrinho de Abraão (José Carlos Machado) na superprodução Bíblica da Record, a novela “ Gênesis”.

Quemuel, na trama bíblica da Record TV, tem mais 6 irmãos, Quesede (Daniel Nini), Hazô (Matheus Dantas), Jidgafe (Nicolas Mattos), Buz (João Pydd), Uz (Bernardo Alves), e por fim Haroun Abud, o Pildas, que integram os 7 filhos de Naor (Jorge Pontual) e Milca (Tatiane Goulart), um casal muito importante, na construção da história do Profeta Abraão.

São 14 capítulos do Gênesis dedicados a Abraão. Ao contrário de outros profetas e personagens do Antigo Testamento, cuja saga começa a ser narrada a partir do nascimento, Abraão estreia já adulto.

Guel Villela, nos bastidores da novela Gênesis, onde vive o ‘Quemuel’, um dos 7 Filhos de Naor e Milca

 

Sobre Quemuel

“ Nossas cenas estão ficando lindas e incríveis! Somos realmente 7 irmãos, filhos de atores incríveis, como o Jorge Pontual (Naor), que é muito chamego com a gente. E, o que falar de nosso tio na trama o José Carlos Machado (Abraão)? Ele é uma figura! Mega profissional nas cenas e um querido conosco nos bastidores. Ele é incrível! Que troca estamos tendo e aprendendo com eles. Muito humildes no ensinamento em cada cena, em cada troca de olhar. E, em cada enquadramento. Uma escola! Gênesis está sendo uma escola. A Taty, também como nossa mãe, é incrível! Que pessoa linda! “ Declara Guel.

 

Retomada das gravações

Em 19 de outubro de 2020, após quase sete meses de gravações interrompidas devido ao cenário da Pandemia de COVID-19, acontece a retomada das gravações da novela, mas passando por um rígido protocolo de segurança e a retirada das cenas de contato físico, mas não desanimou a equipe técnica e os atores, principalmente os atores mirins, que demonstraram euforia com a volta ao trabalho.

 

Estreia da Novela

Finalmente o grande dia chegou e Gênesis estreou! A nova novela bíblica da Record TV promete grandes emoções. O público pôde acompanhar a Criação do mundo e o primeiro casal da história: Adão e Eva, interpretados, respectivamente, pelos atores Carlo Porto e Juliana Boller.  O folhetim será dividido em sete fases: Criação, Dilúvio, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Abraão, Jacó e José. Importantes acontecimentos bíblicos serão retratados com o auxílio de efeitos especiais como o céu, a queda de Lúcifer, Adão e Eva no Éden, o dilúvio, a arca de Noé e a destruição de Sodoma e Gomorra. Mais de 250 atores estarão no elenco da novela.

Aguardada por milhares de telespectadores, a estreia de Gênesis, a nova superprodução da Record TV, foi um tanto elogiada por internautas no Twitter. Com a promessa de ser um marco na teledramaturgia brasileira, a novela dirigida por Edgard Miranda recebeu centenas de comentários enaltecendo a trama do início ao fim do primeiro capítulo.

Guel Villela, que é agenciado pela Five, pode ser visto ainda, no canal de streaming Amazon Prime Vídeo, no filme ‘Carlinhos e Carlão’, direção de Pedro Amorim, ao lado do brilhante ator Otávio Augusto, tendo como protagonista Luiz Lobianco, uma produção Migdal Filmes.

 

Guel Vilella, ao lado do brilhante ator Jorge Pontual (Naor), seu pai na trama.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama