Gui Mendonça, ator e dançarino mirim, se encontra com amigos da arte, no Rio

Gui Mendonça, de 15 anos, que viveu o personagem do marcante Nivaldo, um menino de rua revoltado pela vida, que viu seus pais morrerem na sua frente, quando ainda era pequeno, em “Amor sem igual da Record TV, escrita por Cristianne Fridman, com direção geral de Rudi Lagemann, se encontrou com o também ator, influenciador, modelo e dançarino paulista, Guilherme Lima.

Guilherme e Gui, têm em comum, claro além do nome, a paixão pela dança. Ambos, são dançarinos e amam a arte de representar.

Gui Mendonça, é dançarino da ‘Cia Cube Kids e Teens’, do professor de dança Júlio Molina.

Os dois se conheceram pela internet, e começaram a amizade pelas redes e foram estreitando vários projetos artísticos, até conseguirem se encontrar para gravarem alguns vídeos de dança, com conteúdo criativo para as redes sociais.

Quem esteve juntamente nesse encontro, foi o ator e também dançarino, João Victor Menezes, que está no elenco da nova novela da Rede Globo de Televisão, ‘Nos Tempos do Imperador’, como ‘Guebo’ (filho de ‘Abena e Balthazar’), interpretados por Mary Sheila e Alan Rocha, respectivamente.

Os atores e dançarinos, João Vitor Menezes, Guilherme Lima e Gui Mendonça, posam juntos, no Rio.

‘Nos Tempos do Imperador’, é uma obra para o horário das 18h da TV Globo, novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson, escrita com Júlio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich, direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Muller, Joana Antonaccio e Caio Campos, direção geral de João Paulo Jabur e direção artística de Vinícius Coimbra.

O encontro entre os 3 atores, modelos, influenciadores e dançarinos, aconteceu no último final de semana, no Play City, parque de diversão, localizado no Shopping Nova América, na zona norte do Rio de Janeiro.

Alguém duvida que vem muita coisa boa com esses três nomes, que é sinônimo de sucesso e marcam a nova geração de novos talentos, seja na dança, nos palcos ou na TV?

“ Adorei conhecer pessoalmente o Guilherme! Muito bacana em tudo! Amei estar nesse dia, com ele e o João, meu parceiro já de vida e de arte! Que venham mais encontros como esse, sempre! Claro, que venham mais trabalhos e projetos juntos, também! ” – Afirma Gui Mendonça.

Cabe ressaltar, que os amigos se preveniram para evitar a disseminação do Covid-19.

 

Os atores e dançarinos, João Vitor Menezes, Guilherme Lima e Gui Mendonça, posam juntos, no Rio.

 

 

Os atores e dançarinos, Guilherme Lima e Gui Mendonça, posam juntos, no Rio.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama