Gustavinho Salazar, jogador do Sub-9 do Flamengo, curte o Carnaval em família

Esse ano, a Folia de Momo foi muito diferente, pela pandemia que ainda insiste em assolar o mundo.

Para as crianças, que esperam a chegada da data, somente para saírem em alguns dias, vestindo fantasias, jogando confetes para o alto e colorindo o rosto, foi tudo bem inovador. Afinal, o Carnaval é a época perfeita para fazer a alegria deles. Mesmo em 2021, longe dos bloquinhos infantis e viagens para animar a programação, o feriado teve tudo para ser inesquecível para os pequenos.

Para os pais que não puderam colocar o bloco na rua e estavam aflitos sem saber com o que gastar tamanha energia, até que a folia em casa, ou em viagem familiar, foi um alento. Estamos no Carnaval da Pandemia. Assim, a folia este ano teve como samba-enredo ‘O Carnaval da família’. Um Carnaval com vários quesitos nota 10! Dez, nota Dez!

Gustavinho Salazar
Gustavinho Salazar, jogador do Sub-9 do Flamengo, aproveitou os dias de folia, para descansar com sua família

Para algumas celebridades mirins, celebrar a data, de um jeitinho diferente, não foi tão ruim, como poderia pensar.

Para o craque do SUB-9 do Flamengo e influenciador esportivo Gustavinho Salazar, os seus dias de folias teve um toque de descanso, lazer e viagem gostosa em família. Ele viajou para Angra dos Reis, Cidade localizada na Região da Costa Verde do Rio, com seus pais e seu irmão, para um retiro carnavalesco, um tanto que paradisíaco.

Hospedados na Pousada Daleste, localizada na Praia do Biscaia, Gustavinho com seus pais Eric e Vanessa Salazar, juntamente com o pequeno Guilherme, aproveitaram um pouco de tudo, que a região turística pode oferecer.

Entre mergulhos no “mar caribenho brasileiro”, andando de barco ou simplesmente, curtindo o dia de piscina ao lado de sua família, o talentoso jogador do Flamengo, soube entender que nesse Carnaval, o quesito “ bobeira”, não podia levar nota alta. Então, o melhor foi viajar com todo cuidado e segurança, com toda sua família, para curtir momentos que ficarão na memória.

No último dia de folia, o craque do Sub-9 Rubro Negro, encontrou seu amigo, outro fenômeno jogador da base, só que desta vez do Botafogo, Davi Araújo, do Sub-10 do Alvinegro carioca.

Gustavinho Salazar
Gustavinho Salazar, em lazer, com seus familiares e amigos

 

Gustavinho Salazar
Gustavinho Salazar, ao lado de seu amigo, o também jogador, Davi Borges, do Sub-10

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama