A Grande Conquista
Hadad e Kaio seguem para a 2ª etapa de A Grande Conquista 2
O reality show “A Grande Conquista 2” da Record, está dando várias reviravolta durante as dinâmicas do game, e foi assim que nas últimas eliminações, chamada de Zona de Risco, seis participantes já garantiram seus lugares na tão esperada Mansão, que marca a segunda fase do programa.
Kaio Perroni e Hadad foram os dois primeiros participantes mais votados durante a segunda berlinda, e já garantiram suas vagas na próxima etapa do jogo.

Crédito da Foto: Divulgação Record

Crédito da Foto: Divulgação Record
A apresentadora Rachel Sheherazade anunciou que os mais votados permaneceram confinados em um hotel até o início da segunda etapa do game e que nenhum deles estarão sabendo quem são os demais já classificados.
Vale lembrar que inicialmente, os 6 pensaram que estavam deixando a competição, mas foram surpreendidos por um bilhete dourado informando que seguiriam na segunda etapa do jogo.
Fotos: Divulgação / RecordTV
-
Saude & Beleza6 meses atrásMais que Odontologia: Dr. Esdras Guimarães e a Arte de Servir com Excelência em duas décadas
-
Esportes6 meses atrásSBT e +SBT transmitem Benfica x Real Madrid e Inter de Milão x Bodo/Glimt pelos playoffs da UEFA Champions League
-
Eventos & Shows4 meses atrásSunset Marinas promove festão nesta Sexta-feira Santa (03/04) e promete uma experiência inesquecível
-
Carnaval4 meses atrásRenny Delmondes retorna ao carnaval carioca como muso da Unidos de Bangu
-
BBB6 meses atrásJonas Sulzbach assume nova liderança no BBB 26 e redefine os rumos do jogo
-
Kids & Teens4 meses atrásPequena Miss Brasil 2026: Conheça as vencedoras do maior evento de beleza infantil do país
-
Carnaval4 meses atrásMusa da União da Ilha, Tatiana Breia vibra com escolha do samba da agremiação
-
BBB3 meses atrásBBB 26: Ana Paula, Jordana e Juliano disputam o ultimo paredão decisivo
