Kids & Teens
Helena Quintella: Ascensão brilhante ao integra o elenco do longa-metragem “A Lista”
Vivendo a personagem Beta, neta de Lília Cabral e filha de Letícia Colin, a pequena e notável atriz promete brilhar na Globoplay
Além disso, um dos marcos em sua carreira é o longa-metragem “A Lista”, no qual Helena brilha no papel de Beta, neta de Lília Cabral e filha de Letícia Colin. Esta produção original da Globoplay não só marca sua estreia no cinema, mas também ressalta seu talento promissor em um projeto de grande relevância.
Natural de Maceió, Helena divide seu tempo entre o Rio de Janeiro e São Paulo, onde seu talento e dedicação a destacam ainda mais. Desde cedo, ela demonstrou uma habilidade excepcional para atuar, conquistando papéis significativos em produções renomadas.
No teatro, Helena também brilha, tendo participado do musical “A Christmas Carol”. Em 2024, ela integrará o elenco de “Matilda”, refletindo sua paixão pelo palco e pela atuação em cada projeto que abraça.
Comprometida com seu desenvolvimento artístico, Helena está sempre em busca de aprimoramento. “Estou constantemente aprendendo, fazendo aulas de teatro e participando de workshops. Amo o que faço!”, diz a jovem atriz, transmitindo sua dedicação.
Seguindo os passos de outros talentos alagoanos como Geovanna Pitel e Ed Gama, Helena Quintella representa a rica tapeçaria de talentos que Alagoas tem a oferecer. Sua trajetória promissora, marcada por talento inato e incansável dedicação, a posiciona como uma jovem estrela em ascensão na cena do entretenimento brasileiro.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Business1 dia atrásInfluenciador Nivaldo inaugura estúdio de fotografia e agência de publicidade com campanha de moda praia Camboriú
-
Famosos5 dias atrásEm noite de gala, Vagner Lara oferece jantar de luxo a colaboradores
-
BBB6 dias atrásBBB 26: Maxiane cogita paredão que eliminaria Ana Paula
-
Musica & Youtube6 dias atrásDiego & Victor Hugo lançam “Errado o Triplo (Ôh Perigo)”, primeira faixa do DVD “O Décimo”
-
Musica e Youtube1 dia atrásLuan Santana leva “Registro Histórico” para Cuiabá, após ingressos esgotados em SP e BH
-
BBB6 dias atrásBBB 26: Maxiane revela quem vai vetar da Festa do Líder
-
Carnaval RJ1 dia atrásJulia Solis brilha na Sapucaí como passista da Mocidade e se prepara para estreia como rainha de bateria da Alegria do Vilar
-
Entretenimento6 dias atrásAna Castela vira alvo de rumores após aproximação com influenciador Jhonathan Coelho

