Humberto & Ronaldo e Ícaro & Gilmar se juntam em projeto inédito – Portal da Fama
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Noticias

Humberto & Ronaldo e Ícaro & Gilmar se juntam em projeto inédito

Publicado a

em

A dupla Humberto & Ronaldo é a prova viva que esse novo estilo de música – misturar diversas batidas – é um grande sucesso após alcançarem marcas estratosféricas com o remix de “Romance”, que, inclusive, está no TOP 3 das mais ouvidas no país.

Já o duo Ícaro & Gilmar segue em constante ascensão e se destaca com diversos hits nas plataformas de música. E a junção desses dois fenômenos do sertanejo já tem data e horário para chegar aos aplicativos de música e ‘quebrar’ a internet. Ao lado também de Paulo Pires, Iriz e Mc Mininin, os artistas prometem mais um hit com o lançamento de “Morena Veneno”. A música fica disponível nesta quinta (02) às 21h em todos os aplicativos de música e no dia seguinte (03) às 10h no Youtube.

Com composição de Waleria Leão e dos próprios cantores Ícaro Mantovani, Gilmar, Paulo Pires e Mc Mininin, o estilo desse beat traz a ideia de união ao juntar o sertanejo com o funk. Sendo o Brasil um país com várias culturas, a faixa retrata para o mundo todo um pouco mais da nossa essência. O videoclipe foi gravado em um sistema de OneTake – um único take de gravação – em uma casa em Goiânia, e mostra toda a originalidade e naturalidade da obra.

Estamos felizes demais em lançar mais um projeto com essa pegada que já vimos que a galera gosta. O mundo inteiro vai conhecer como o Brasil é, e isso é incrível”, diz Humberto. “Muito feliz mesmo! Esse momento está sendo único, só temos que agradecer por todos que sempre nos apoiaram e mais uma vez, estão aqui, ouvindo e curtindo a gente, obrigado!”, completa Ronaldo.

Adoramos fazer parte desse projeto, esse novo estilo de música está crescendo muito e é legal demais de gravar, a vibe é diferente e muito boa” fala Ícaro. “Ouçam bastante que essa é só a primeira de muitas músicas que vem pela frente nessa pegada!”, finaliza Gilmar.

Essa collab faz parte do projeto “Num Beat Só”, que tem a produção de Dj Natan e Diego Souza, e têm por essência a ideia de juntar artistas do sertanejo, mais especificamente, Humberto & Ronaldo e Ícaro & Gilmar sempre com nomes do funk, do trap ou do forró, além de outros ritmos brasileiros.

Foto: Cristian Ark/Britto / Divulgação: Lavinia - Caldi

Foto: Cristian Ark/Britto / Divulgação: Lavinia – Caldi

Morena Veneno – Humberto & Ronaldo, Ícaro & Gilmar, Paulo Pires, Iriz e Mc Mininin

Compositores:  Waleria Leão, Ícaro Mantovani, Gilmar, Paulo Pires e Mc Mininin

Lançamento: 02 de maio de 2025

Ouça aqui: https://sndo.ffm.to/4yamppq

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil