Noticias
Influenciador Digital Nivaldo compartilha seus momentos de glamour nas redes sociais
O Influenciador Digital Nivaldo vem se destacando cada vez mais em suas redes sociais. Acumulando mais de 2 milhões de seguidores, o jovem é conhecido por seu life style badalado e viagens pelo mundo inteiro, além de suas amizades como Nicole Bahls, Ney Lima, Carlinhos Maia, Roma gaga, entre outros.
Natural da cidade de Toritama, no estado de Pernambuco, Nivaldo já foi eleito Mister Toritama-PE. Gosta de apreciar boas comidas, música boa e sempre ao lado do meio artístico, por onde ficou conhecido, além de uma boa repercussão dos seguidores em seu Instagram.
– Amo curtir a vida com viagens e eventos, ainda mais podendo compartilhar com meus seguidores. Consegui alcançar o meu espaço e hoje sou rodeado de amigos, isso é gratificante demais. Sigo em busca de novos projetos e quero compartilhar todos eles em breve com meu público – revelou Nivaldo.
O influencer foi convidado e já confirmou presença na “Farra do Calixto”, organizado pelo DJ Calixto, evento para convidados, que acontecerá neste final de semana em Brasília e estará rodeado de grandes influenciadores prestigiando o mesmo. Para acompanhar o influenciador pelas redes, basta seguir através do @nivaldo.
Crédito das fotos: Arquivo Pessoal / Divulgação

-
Musica e Youtube6 meses atrásResenha das Braba: Música, futebol feminino e solidariedade marcam gravação da segunda edição do projeto de Day e Lara
-
Musica e Youtube5 meses atrásAo lado de Ana Castela, CountryBeat começa 2026 entre as músicas mais ouvidas do Brasil
-
Musica e Youtube6 meses atrásAgroPlay Verão in BC estreia com o singles “La Plata” e “Eu Só Quero Você”
-
Musica e Youtube5 meses atrásSold out! Tília estreia label “RiTíMin” no Rio com participação surpresa de Dennis DJ
-
Saude & Beleza4 meses atrásMais que Odontologia: Dr. Esdras Guimarães e a Arte de Servir com Excelência em duas décadas
-
Interior5 meses atrásShow do cantor Fernandinho é confirmado na 75ª Festa do Figo e a 30ª Expogoiaba de Valinhos
-
Esportes4 meses atrásSBT e +SBT transmitem Benfica x Real Madrid e Inter de Milão x Bodo/Glimt pelos playoffs da UEFA Champions League
-
Musica & Youtube6 meses atrásLuan Santana lança Parte 2 de “Registro Histórico” e anuncia abertura de vendas para grande show no Allianz Parque
