Noticias
Ivson Rainero celebra sucesso em No Rancho Fundo e traça novos rumos na TV
O ator paraibano Ivson Rainero, atualmente no ar como o personagem “Sivuplê” na novela “No Rancho Fundo“, da TV Globo, celebra seu primeiro grande papel na televisão. Com muito entusiasmo, Ivson compartilha a alegria de viver esse momento decisivo em sua carreira, que marca sua estreia na dramaturgia de um dos maiores canais do Brasil.
Ivson, que conquistou o público com sua interpretação carismática e divertida, destaca o quanto essa oportunidade tem sido importante para seu crescimento como ator. “É uma realização enorme fazer parte de um projeto tão especial. O carinho do público é a maior recompensa”, afirma o ator, que já começa a colher os frutos de seu trabalho.
Com o sucesso da novela, Ivson revela que está se dedicando ainda mais ao ofício. “Estou focado nos estudos, sempre buscando melhorar. Quero me aperfeiçoar e me preparar para novos desafios”, compartilha o ator, que, além das gravações, tem feito testes para futuros projetos.
O paraibano, que trilhou seu caminho com dedicação ao teatro antes de chegar à TV, demonstra gratidão por cada conquista e segue confiante no que o futuro reserva. Com talento e perseverança, Ivson Rainero promete ser uma das grandes revelações da nova geração de atores da televisão brasileira.
“No Rancho Fundo” continua no ar, e Ivson Rainero segue ganhando espaço e reconhecimento no cenário artístico, com muitos planos e sonhos a realizar.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Shows e Festivais6 dias atrásLuan Santana leva “Registro Histórico” para o RJ, após ingressos esgotados em SP e BH
-
Diversão6 dias atrásNando Moreno lança primeiro EP de audiovisual com faixa foco autoral “Tanto Faz”
-
Famosos4 dias atrásJoaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, celebra 21 anos cercado de famosos
-
Carnaval3 dias atrásDo brilho da avenida à alta costura: Milene Gonzalez prepara nova fase no samba para 2027
-
Kids & Teens6 dias atrásMaria Clara Mascarenhas integra elenco da megaprodução ‘Ben-Hur’ na Record
-
Famosos4 dias atrásBeleza, disciplina e carisma: Isis Camargo pode ser o novo nome de reality na TV
-
Musica e Youtube6 dias atrásAo lado de Léo Santana, Manu Bahtidão encerra os lançamentos de “Destino”
-
Musica & Youtube2 dias atrásElis Justi divulga clipe da romântica “Insônia da madrugada”

