Jade Picon faz café da manhã para funcionários de seu condomínio – Portal da Fama
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Jade Picon faz café da manhã para funcionários de seu condomínio

Publicado a

em

Jade Picon usou o Instagram na segunda-feira (16/10) para mostrar que preparou um café da manhã para os funcionários do condomínio onde vive. A influencer também compartilhou um vídeo no qual sai de carro para entregar a refeição aos profissionais.

Ela legendou: “Pequenos gestos que podem fazer a diferença no dia de alguém.” Em um vídeo subsequente, Jade é vista entregando a comida aos funcionários e conversando com eles.

Jade explicou: “Sempre que posso, ajudo o pessoal da portaria do meu condomínio, pois estão constantemente cuidando da segurança, da minha segurança e da segurança de todos que moram aqui. Eles são sempre gentis e prestativos. Esta é uma das maneiras que encontrei para retribuir o carinho e a atenção deles e agradecer pelo que fazem.”

Na terça-feira (10/10), Jade Picon relembrou as críticas que recebeu por sua atuação como Chiara em “Travessia”, da TV Globo. A ex-BBB estreou como atriz interpretando a protagonista da trama, que se encerrou em maio deste ano. Durante uma entrevista para o podcast PodDelas, ela desabafou: “Já fui dormir chorando.”

Jade Picon

Jade Picon

Ela continuou, dizendo: “[Recebi] muitas críticas, muitas coisas. Tudo foi necessário para o meu aprendizado e crescimento. Nunca havia feito um projeto como atriz antes, e tudo isso foi muito necessário para o meu desenvolvimento, embora não tenha sido fácil. Já fui dormir chorando.”

Apesar disso, Jade não se deixou abalar e continua a investir na carreira de atriz, estudando para enfrentar os desafios dessa nova empreitada. Ela compartilhou: “Estou estudando e me apaixonei por essa profissão. A novela foi uma grande escola para mim, graças às críticas e ao trabalho.”

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil