Jade Seba conta para Evelyn Regly pela primeira vez como foi o nascimento do seu filho Zion

Jade Seba conta para Evelyn Regly pela primeira vez como foi o nascimento do seu filho Zion e que se converteu na igreja evangélica
As influenciadoras falaram sobre histórias de vida, internet e maternidade

Evelyn Regly tem feito muito sucesso com o Vacacast, seu podcast no YouTube, que acontece às terças e quintas, a partir das 20h e recebido muitas atrações, como Maria Lina, Patrícia Ramos e Pocah. Na edição dessa terça, 29, a entrevista foi com a influencer e atriz Jade Seba, que ficou conhecida na internet por falar sobre moda e lifesfyle e já conta com quase três milhões de seguidores no Instagram, entre eles seguidores famosos como Boninho, Maisa, Maira Cardi, Luciana Gimenez e Carla Diaz.

Mãe de Zion, de três anos, Jade contou pela primeira vez algumas curiosidades de como foi o seu parto.

“Cheguei na maternidade com fome e me disseram que eu não poderia comer. Eu não tinha me alimentando bem durante o dia e acabei fazendo um furduncinho, porque eu ficaria muitas horas sem comer. Eu já estava com sete de dilatação, mas a minha média não queria me falar, com receio de eu ficar nervosa. Eu não senti muita dor e comecei a fazer piada para passar o tempo. Logo depois que o Zion nasceu, de parto normal, peguei o celular e já fui fazer storie, conversar com as pessoas, super de boa”, contou.

Jade Seba ainda destacou que começou a falar de moda na internet, mostrando o look do dia no seu perfil do Instagram. Logo em seguida foi convidada para fazer uma publicidade e acabou criando um blog, que é o seu site até hoje.

“Fiquei surpresa, porque eu nem imaginava que era possível ganhar dinheiro com a internet, ainda mais com moda, que era uma coisa de modelo. Mas deu tão certo, que ainda uso o site”, ressaltou.

Jade Seba ainda falou sobre haters e fofocas que acabam viralizando com os seus conteúdos nas redes sociais. Atualmente evangélica, com direito a batismo na conversão, ela contou para Evelyn – com exclusividade – que demorou a expor sua religião por conta dos julgamentos dos internautas.

“Eu fujo de fofoca, não gosto e nem é do meu público, mas acaba sempre saindo alguma coisa. Eu sei que gera engajamento, mas quanto mais eu fugir disso, eu vou. Mais ainda porque sempre tiram tudo de contexto pra virar manchete sensacionalista e acabam me julgando sem saber o que de fato está por trás. Mas faz parte e hoje eu sei lidar bem com isso, mas se eu puder fugir, eu fujo”, finalizou, afirmando que atualmente está tão sem neuras, sendo tão verdadeira, que se libertou dos padrões de beleza e tem até evitado usar filtros no seu conteúdo.

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

____________________________________

Sobre o Portal da Fama:

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@portaldafama.com.br