Entretenimento
Jaquelline e Lucas Souza reatam após 7 dias de término
Sete dias após o término, Jaquelline e Lucas Souza reataram o namoro. O casal, que iniciou o romance em A Fazenda, da Record, surgiu coladinho durante show em Goiânia, neste fim de semana.
Jaque revelou contou: “Voltamos sim. Estamos aprendendo a lidar um com a rotina do outro. E ainda mais eu que tenho uma filha. Mas com respeito e cumplicidade a gente vai se ajeitando.”
Nos Stories, os dois surgiram aos beijos, dançando juntos e depois em uma cama de hotel.

Jaqueline anuncia fim do namoro com Lucas Souza: ‘Ainda é amor’
Atualmente, Jaque tem viajado o País realizando obras do bem. Já Lucas iniciou aula de teatro, pois, quer se tornar ator.
-
Musica e Youtube4 meses atrásResenha das Braba: Música, futebol feminino e solidariedade marcam gravação da segunda edição do projeto de Day e Lara
-
Shows e Festivais4 meses atrásElis Justi se apresenta no Villa Country em celebração aos 28 anos da Rádio Nativa
-
Musica e Youtube3 meses atrásAo lado de Ana Castela, CountryBeat começa 2026 entre as músicas mais ouvidas do Brasil
-
Musica e Youtube4 meses atrásAgroPlay Verão in BC estreia com o singles “La Plata” e “Eu Só Quero Você”
-
Kids & Teens6 meses atrásMaria Melilo e Dicesar encantam 100 crianças em ação social no Dia das Crianças
-
Eventos & Shows4 meses atrásApós sucesso da primeira edição, Batuke do Pretinho volta ao Varanda Estaiada com Péricles, Zélia Duncan e Jota.Pê
-
Musica e Youtube3 meses atrásSold out! Tília estreia label “RiTíMin” no Rio com participação surpresa de Dennis DJ
-
Saude & Beleza2 meses atrásMais que Odontologia: Dr. Esdras Guimarães e a Arte de Servir com Excelência em duas décadas
