Diversos
Jennifer Castro detalha caos no avião: “Me chamou de imbecil”
Na última sexta-feira (6/12), Jennifer Castro participou do programa Encontro com Patrícia Poeta e compartilhou sua experiência em um voo, onde uma passageira a filmou por não querer trocar seu assento na janela com o filho de 3 anos. Conforme o relato da mulher, ela foi insultada com chamamentos de imbecil. Seu advogado já tomou as providências necessárias.
“Está sendo uma experiência muito nova para mim, já que eu não tinha visibilidade e, de repente, ganhei tantos seguidores. Estou agradecida pelo apoio que recebo, mas também enfrento algumas críticas. Não consigo identificar exatamente o que sinto, ainda estou processando tudo. O que vivi não foi simples. Senti receio de que as pessoas se voltassem contra mim. Procurei não reagir para não atrair mais o olhar do público”, disse ela sobre a situação gerada pela repercussão.
Ela contou que, ao se aproximar de seu assento, percebeu que uma criança estava ocupando o lugar. Ela afirmou que aquele era o seu assento e um jovem no corredor solicitou que trocassem de lugar, mas ela não aceitou. O garoto desejava sentar ao lado da avó, que estava próxima, e sua família estava toda reunida ao redor. Na lateral esquerda, havia três poltronas disponíveis, então a criança decidiu se acomodar junto à janela e à avó, mas preferiu a janela que pertencia à Jennifer.
O garoto passou o trajeto inteiro em lágrimas durante o voo que partiu do Rio de Janeiro com destino a Belo Horizonte, em Minas Gerais, com duração aproximada de 50 minutos.
“A mulher foi extremamente mal-educada e pediu para que eu trocasse de lugar com o menino. Eu recusei, e ela quis entender o motivo. Expliquei que era meu aniversário, mas ela insistiu, questionando se eu tinha algum problema. Isso me pareceu preconceituoso. Ela chegou a perguntar se eu tinha alguma deficiência ou dificuldade. Foram várias vezes em que ela me chamou de imbecil”, relatou Jennifer.
Ao término do voo, ao buscar sua bagagem, a passageira Jennifer Castro foi novamente chamada de “imbecil” pela mulher que se encontrava atrás dela. A equipe da companhia aérea não tomou nenhuma atitude para resolver a situação. Após esse episódio, Jennifer contatou a Gol, que respondeu que ela deveria ter solicitado assistência, o que não ocorreu.
“Estou bastante preocupada com a minha segurança e temo que alguém possa fazer algo contra mim ou contra minha família. Recebi mensagens de pessoas perguntando onde eu moro. Cheguei a deixar de seguir algumas pessoas,” comentou ela, que já está tomando as providências legais necessárias para processar a mulher responsável pela gravação.
Nossa equipe de comunicação se comunicou com a ANAC, que respondeu: “Analisando o vídeo que foi compartilhado nas redes sociais, a ocorrência não se classifica entre os casos regulados pela ANAC. A alteração de assento deve ocorrer somente em situações específicas que envolvam as saídas de emergência ou considerações de segurança operacional.”.
-
Eventos & Shows6 meses atrásThales Lessa disponibiliza novo capítulo do projeto “O Livro”
-
Entretenimento4 meses atrásChaline Grazik dá à luz João Moisés, seu quarto filho
-
Eventos & Shows6 meses atrásCom 10 milhões de streams, Eric Land lança segunda parte do ForróLand
-
Musica & Youtube5 meses atrásUma das grandes promessas do forró em 2026, Vidama grava audiovisual no dia 01 de junho
-
Musica & Youtube5 meses atrásMarlon Thiago apresenta “+1 Pagode”, novo audiovisual que promete marcar o pagode em 2026
-
Esportes5 meses atrásJon Vlogs, Cela Lopes e Duda Rubert acompanham convocação da Seleção direto do Museu do Amanhã
-
Entretenimento5 meses atrásBruno Gagliasso revela por que recusou protagonistas na Globo: “Não queria ser galã”
-
Esportes5 meses atrásCBF pede exames para Neymar e convocação para Copa deve ser confirmada
