Kids & Teens
João Guilherme Fonseca: De Volta ao Brasil e aos Palcos
Prestes a completar 16 anos, o ator João Guilherme Fonseca, sempre encantador com seu talento, já está assumindo novos compromissos profissionais. Ele se prepara para estrear na peça “O Que Vamos Fazer?”, que estreia no próximo dia 27 de junho no Teatro Vanucci, no Rio de Janeiro.
Recentemente, João Guilherme se mudou para Singapura, uma cidade-Estado insular localizada no Sudeste Asiático, junto com sua família devido aos compromissos profissionais de sua mãe. Durante sua estadia, ele se dedicou às artes locais e aos estudos, focando também em sua carreira de ator.
João Guilherme já possui um currículo impressionante, com diversas obras na TV e no cinema. No cinema, ele atuou nos curtas-metragens “Pier”, interpretando Gustavo, e “Maputo”, interpretando Gude. Na televisão, participou de várias novelas, incluindo “Gênesis” (2021) na Rede Record, onde interpretou Harã na primeira fase; “Amor de Mãe” (2019) na Rede Globo, como Magno na primeira fase; e “O Rico e Lázaro” (2017) na Rede Record, como Shimon na terceira fase. Em eventos, participou da abertura da Copa América 2019 como Criança Colombiana e do encerramento da mesma como o jogador colombiano Cuellar. Além disso, protagonizou na infância o curta-metragem “A Máscara de Quatro Cores” no concurso 72 horas de 2017.
De volta ao Brasil, João Guilherme está animado com a nova oportunidade nos palcos brasileiros. “Vou interpretar o personagem Beto. Vocês vão amar e muitos vão se identificar com ele”, garantiu o ator.
Já sobre quem é o Beto, ele acrescenta, “Beto é um personagem que, apesar de querer ser muito prático e às vezes parecer rude, é na verdade sensível e no fundo só quer ser levado a sério. Seu melhor amigo, Guga, traz à tona sua versão mais brincalhona e descontraída. Enquanto isso, Beatriz desmonta completamente sua fachada de “durão”. Beto é romântico, fiel e companheiro. Acredito que é um dos personagens com quem mais me identifiquei desde que me tornei ator. As últimas semanas de ensaio e aprendizado têm sido, sem dúvidas, incríveis!”
A peça “O Que Vamos Fazer?” é uma comédia teatral que aborda as complexidades de uma possível gestação na adolescência. A história se passa inteiramente em um quarto tipicamente adolescente, onde quatro jovens amigos – Beto, Guga, Cecília e Beatriz – enfrentam uma situação delicada. Cecília, namorada de Guga, suspeita que pode estar grávida. Beto e Beatriz, os melhores amigos do casal, estão dispostos a ajudar. E agora? O que eles vão fazer?
Classificação – 12 anos
Ficha Técnica:
Elenco:
Vittória Seixas, de “A Infância de Romeu & Julieta”
Miguel Schmid, de “A Infância de Romeu & Julieta”
Alana Cabral, de “Meninas Não Choram”
João Fonseca, de “Gênesis”
João Pessanha, de “LucasToon”
Duda Miliante, de “Fala Sério, Mãe! ”
Texto: Lucas Salles
Direção: Rodolfo Abritta
Assistente de direção e direção musical: Pedro Ogata
Direção de Produção: Fabiano Leandro
Figurino: Letícia Iecker
Cenografia: Gilda Verônica Salles
Comunicação: Lays Fernandes
Realização: Quaestum Produções B
Para maiores informações, acesse: https://bileto.sympla.com.br/event/95262/d/262338?share_id=1-copiarlink
-
Eventos & Shows6 meses atrásThales Lessa disponibiliza novo capítulo do projeto “O Livro”
-
Entretenimento4 meses atrásChaline Grazik dá à luz João Moisés, seu quarto filho
-
Famosos6 meses atrásSBT avalia nova investida por Sônia Abrão, mas impacto é questionado
-
Eventos & Shows6 meses atrásCom 10 milhões de streams, Eric Land lança segunda parte do ForróLand
-
Musica & Youtube5 meses atrásUma das grandes promessas do forró em 2026, Vidama grava audiovisual no dia 01 de junho
-
Musica & Youtube5 meses atrásMarlon Thiago apresenta “+1 Pagode”, novo audiovisual que promete marcar o pagode em 2026
-
Esportes5 meses atrásJon Vlogs, Cela Lopes e Duda Rubert acompanham convocação da Seleção direto do Museu do Amanhã
-
Esportes5 meses atrásCBF pede exames para Neymar e convocação para Copa deve ser confirmada
