Entretenimento
Jojo Todynho ‘chora’ ao comentar meses sem álcool após bariátrica
Jojo Todynho brincou com os seguidores ao comentar uma restrição após a cirurgia bariátrica, que realizou no início de agosto. A cantora fingiu chorar ao contar que não vai tomar bebida alcoólica por meses.
“Vai ter que ficar quanto tempo sem ingerir bebida alcoólica?”, questionou um internauta nos stories do Instagram. Jojo, então, fingiu que chorava e colocou a mão no rosto antes de refletir: “Acho que seis meses [sem álcool]. É muita luta”.
A cantora revelou recentemente que já perdeu mais de 10 kg e mostrou o corpo aos seguidores. Sobre o estado de saúde atual, ela ainda explicou que segue com uma recuperação tranquila após a cirurgia.
Questionada se havia enfrentado enjoos ou fraqueza depois da cirurgia, ela ressaltou: “Nada, nada, graças a Deus”.

Jojo Todynho
-
Eventos & Shows6 meses atrásThales Lessa disponibiliza novo capítulo do projeto “O Livro”
-
Entretenimento4 meses atrásChaline Grazik dá à luz João Moisés, seu quarto filho
-
Famosos6 meses atrásSBT avalia nova investida por Sônia Abrão, mas impacto é questionado
-
Eventos & Shows6 meses atrásCom 10 milhões de streams, Eric Land lança segunda parte do ForróLand
-
Musica & Youtube5 meses atrásUma das grandes promessas do forró em 2026, Vidama grava audiovisual no dia 01 de junho
-
Musica & Youtube5 meses atrásMarlon Thiago apresenta “+1 Pagode”, novo audiovisual que promete marcar o pagode em 2026
-
Esportes5 meses atrásJon Vlogs, Cela Lopes e Duda Rubert acompanham convocação da Seleção direto do Museu do Amanhã
-
Esportes5 meses atrásCBF pede exames para Neymar e convocação para Copa deve ser confirmada
