Musica & Youtube
JonJon fala sobre lançamento da música “Treinado”
O cantor e DJ Jonathan Costa, ele mesmo o Jonathan da nova geração, lançou o clipe da música “Treinado” em parceria com Jall e o 2F. O vídeo faz referência ao mundo escolar numa analogia da famosa música “De Segunda à Sexta”, que o tornou reconhecido no Brasil inteiro quando tinha apenas 7 anos.
“Esse clipe tem um toque especial, que é pelo fato de eu reviver a volta a escola de um jeito diferente dessa vez como professor, sou grato aos meus professores e o quanto eles me treinaram, prepararam pra vida.”, disse JonJon, que completou:
“Ser treinado é uma giria que uso para estarmos preparado alias isso so acontece quando voce compartilha conhecimento, isso sim é um dos privilégios da vida: saber o que quer e ainda ajudar o proximo”.

JonJon
JonJon explica que o clipe de “Treinado” vem trazendo todo esse conhecimento do Jonathan da Nova Geração, nesses anos todos no funk, junto com esse novo momento do gênero.
“No vídeo temos um grupo de amigos se divertindo, que hoje se tornaram auxiliates em uma escola: espetor, professor, diretor”.
Crédito divulgação
-
Reality Show6 meses atrásMorre Gerardo Renault, pai de Ana Paula Renault, aos 96 anos
-
BBB6 meses atrásAna Paula Renault é a grande vencedora do BBB 26 com 75,94% dos votos
-
BBB6 meses atrásJuliano Floss se torna finalista do ‘BBB 26’ após ganhar prova
-
Interior6 meses atrásRafaela Carrer é atração da 4ª Festa das Nações de Joaquim Egídio em Campinas
-
Eventos & Shows5 meses atrásThales Lessa disponibiliza novo capítulo do projeto “O Livro”
-
Interior6 meses atrásAugusto & Atílio lançam a música “Chama a Polícia”
-
BBB6 meses atrásFinal do BBB 26 pode consagrar Ana Paula Renault após semana marcada por emoção
-
Interior6 meses atrásEstão abertas as inscrições para a Rainha FAICI 2026
