Ju Fontana volta a interpretar uma personagem órfã na carreira; confira!

Ju Fontana, atriz mineira, natural  de Caeté, sabe muito bem interpretar uma órfã! Ela que em 2019, aos  os 14 anos, viveu a personagem Suelen, Órfã surda e muda,  que vivia em situação de rua, querendo entender o que a mantinha fora da escola e ter uma qualidade de vida, normal como todas as crianças, na Novela Amor Sem Igual, pela Record TV.

Agora, ela volta a viver uma personagem com essa marca! De perder seus pais, e viver sem ninguém, na Série ‘ As Viagens de Chanrri, produzido pela B.S Produções, como a órfã Maria.

A série As Aventuras de  Chanrri, está em processo de gravação e será gravada em vários estados mostrando a trajetória do protagonista mochileiro.

O elenco da série é composto por diversos atores de vários estados, uma vez que, o mochileiro conhecerá pessoas de todas as culturas.

Recentemente, já aos 16 anos e vivendo no Rio de Janeiro, Ju voltou para Minas Gerais, para lançar mais um grande projeto, onde ela interpretou com toda maestria, duas gêmeas, a Cecília e Charlotte, no ‘Longa Eternamente Minha’, rodado em Belo Horizonte, onde o lançamento foi um verdadeiro sucesso.

Podemos ver nesses trabalhos, grandes performances da jovem atriz, atuando em vários papeis, com diferentes emoções e histórias.

A nova personagem Maria

Com texto e direção de Moisés Bittencourt, a personagem “Maria”, é Órfã de mãe, que sofreu abusos do pai, não só sexuais, como psicológicos. Poderia ter crescido sem traumas. É raro, mas poderia. No entanto, não teve essa sorte. Já crescida e depois de cuidar do pai até a morte, se mudou para outra cidade e decidiu mudar a sua identidade trabalhando em uma casa de swing agora com seus vinte e dois anos. Para quem não a conhece, aparenta ser uma garota feliz, destemida e corajosa. Mas basta uma gotinha do passado para que a sua fragilidade reapareça, através de reflexões monstruosos. Maria tentou se suicidar por duas vezes. Uma vez quando criança e a outra ao completar dezoito anos. No seu aniversário de quinze anos foi brutalmente violentada pelo pai depois de uma festa linda com a presença de todos os seus amigos. O passado de Maria jamais vai passar.

Com uma história dessa, com fortes traumas, sem dúvidas, já é mais uma personagem marcante na vida de Ju Fontana.

Sobre a Atriz teen

Com uma carreira intensa, com experiências únicas, já citadas como na Record TV e no longa já citados, ela soma em seu currículo profissional outras obras como a Série ” Formas de Amar” personagem Clara (2021), Amazon Prime, Web série Restart a Queda das Quedas- Direção Fernando Ferraz, Participação na novela ‘Carinha de Anjo’, pelo SBT, e Campanhas de popularização do teatro e da dança profissional ” O mágico de OZ”.

Ju Fontana
Ju Fontana volta a interpretar uma personagem órfã na carreira; confira!

 

Ju Fontana
Ju Fontana volta a interpretar uma personagem órfã na carreira; confira!

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

____________________________________

Sobre o Portal da Fama:

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@portaldafama.com.br