Carnaval
Juju Salimeni marca presença na apresentação do samba-enredo de 2025 da Barroca Zona Sul
A Barroca Zona Sul fez a festa e lançou o samba-enredo para o Carnaval 2025 com grande estilo. O evento aconteceu neste domingo (28) na quadra da escola, localizada na Zona Sul de São Paulo, e contou com a presença ilustre da rainha Juju Salimeni. A festa, que teve início à tarde e se estendeu até a noite, contou com um público entusiasmado que se fez presente para prestigiar a apresentação.
O destaque da noite foi a revelação do enredo “Os Nove Oruns de Iansã“, desenvolvido pelo carnavalesco Pedro Alexandre (Magoo), que está à frente de seu segundo projeto consecutivo na agremiação. O desfile da Barroca Zona Sul promete ser um dos grandes momentos do próximo Carnaval, com a escola figurando como a segunda a se apresentar na sexta-feira, 28 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi.
A apresentação foi embalada por uma programação recheada, que incluiu um show da Vai-Vai, a maior campeã paulistana, além das performances do DJ Fabiano e do cantor Douglas SP. O evento teve casa cheia, refletindo a empolgação e o apoio dos seguidores da escola.
Os compositores Thiago Meiners, Sukata, Claudinho, Cacá Camargo, Fernando Negão, Morganti, Jairo Roizen, Léo do Cavaco, André Valencio, Mineiro, Júlio Alves e Marco Moreno foram responsáveis pela criação da letra do samba-enredo, com a diretoria da verde e rosa optando por encomendar o trabalho ao invés de realizar um concurso, prática que se consolidou nos últimos anos.
No quesito interpretação, o samba será cantado por Cris Santos e Dodô Ananias. Cris, que integra a ala musical da Barroca Zona Sul desde 2018, já tem vasta experiência em agremiações da Baixada Santista. Dodô, por sua vez, é gaúcho e faz parte da Acadêmicos da Rocinha desde 2021, substituindo Pixulé, que atuou como intérprete nos últimos sete Carnavais.
A presença de Juju Salimeni e o envolvimento de grandes nomes do samba e do Carnaval prometem tornar o desfile da Barroca Zona Sul um evento imperdível, destacando a força e a tradição da escola na festa mais popular do Brasil.
Juju Salimeni que é a atual rainha de bateria da escola Barroca Zona Sul estava o noivo Diogo Basaglia. Os dois posaram para os fotógrafos se beijando em um dos camarotes da quadra.
Fotos: Patricia Devoraes / Brazil News
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Entretenimento7 dias atrásSusana Vieira critica nova geração de atores durante homenagem na Calçada da Fama da Globo
-
A Fazenda7 dias atrásA Fazenda 17: Fabiano critica Duda Wendling e insinua fama de “rodada” no reality
-
Musica e Youtube4 dias atrásAo lado do Turma do Pagode, Grupo Chocolate libera ‘Alô Virginia’
-
Shows e Festivais6 dias atrásHenry Freitas desembarca em São Paulo para show inédito no Varanda Estaiada
-
Musica & Youtube4 dias atrásEm nova fase na carreira, Tília lança seu primeiro DJ Set com remixes exclusivos
-
Reality Show6 dias atrásDudu Camargo bate recorde e é o 12º fazendeiro em A Fazenda 17
-
Musica & Youtube7 dias atrásKako lança “Mundo Louco Nós Também”, faixa em parceria com Charlie Brown Jr.
-
Eventos & Shows7 dias atrásApós sucesso da primeira edição, Batuke do Pretinho volta ao Varanda Estaiada com Péricles, Zélia Duncan e Jota.Pê

