Kaline Rabelo busca solidificar carreira na música

Uma das poucas vozes femininas a gravar músicas em ritmo de piseiro e casada com o famoso jogador de futebol Jorge Wagner, Kaline Rabelo é uma nova artista nacional que tem o desejo de viver um sonho e ajudar a trazer de volta a alegria para as pessoas com sua música, fazendo muita gente dançar, se divertir e se emocionar.

A paixão pela música e o desejo de seguir uma carreira profissional sempre estiveram com Kaline. Os amigos cantores Alexandre Pires, Fernando Pires, Salgadinho, Maria Cecília e Rodolfo frequentemente a chamavam para compartilhar o palco durante shows, e o seu talento junto da potência de sua voz eram notáveis.

Porém esse sonho precisou ser adiado por um período. Esposa de Jorge Wagner, atleta com passagens por diversos clubes no Brasil, Europa e Ásia, foram muitas viagens e mudanças ao longo de quase 20 anos da carreira do marido, inviabilizando qualquer tentativa com a música.

728x90 - Americanas

“Na verdade, essa vontade (carreira profissional na música) sempre existiu, no momento em que decidimos nos casar isso ficou claro. Viveríamos o momento dele, o sonho dele, e quando fosse possível eu reiniciaria meus sonhos”, declarou Kaline.

Apadrinhada pela dupla sertaneja Maria Cecília & Rodolfo, a artista participou do hit “Bilhete” da dupla em 2019, um grande sucesso! Depois teve passagens musicais pelo “Estúdio VIP Dudu Borges”, “Band Mulher”, “Som Livre”, “Jogo Aberto” e “Ensaio do Harmonia” no Wet’n Wild, até precisar interromper os trabalhos por conta da pandemia da Covid-19.

Kaline retornou aos vocais este ano com o hit “Desaprendi a ser solteiro”, lançado no último dia 19 de março. A composição da música foi feita por Jack Palass e a 3×1 Produções, responsáveis por famosos hits de Cláudia Leite, Barões da Pisadinha e Israel Novaes.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama