Kaline Rabelo realiza ação social para distribuir comida em Salvador

Buscando aliviar um pouco as dificuldades vividas por inúmeras famílias em sua terra natal, Kaline Rabelo se uniu a um grupo de amigos para ajudar na distribuição de alimentos em Salvador, capital da Bahia, um dos Estados mais afetados pela crise econômica no país. Foram distribuídas dezenas de marmitas durante a ação social.

Segundo dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Estado da Bahia já apresentava índices preocupantes com relação a alimentação antes da pandemia. Em 2018, eram 2,221 milhões de residências no estado (de um total de 4,897 milhões) havia uma preocupação ou incerteza quanto a ter regularmente alimentos na quantidade necessária.

728x90 - Americanas

Com a crise provocada pela Covid-19, esses números se agravaram. No último mês de dezembro, o desemprego no estado alcançou 19,8% da população, que está passando sérias dificuldades para comprar comida para o dia a dia.

“É preciso agir de alguma forma, estamos todos precisando de algum tipo de ajuda, psicólogo, financeiro, etc. A fome está assolando um número cada vez maior de pessoas e esperamos que nossa ajuda entregando marmitas aos necessitados seja um acalento”, declara Kaline Rabelo.

A artista possui uma ligação muito forte com a região. Recentemente lançou o videoclipe do seu novo single “Desaprendi a ser Solteiro” no interior do Estado, em Nazaré.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama