Musica e Youtube
Kamisa 10 lança projeto com Benzadeus, Elan Rúbio, Davi Quaresma e muito mais
O grupo de pagode de Goiânia inova mais uma vez! O Kamisa 10 se prepara para lançar seu álbum “Hoje Tem Folga”, um projeto idealizado pelo vocalista Angelino, que reuniu amigos e grandes nomes do gênero em um clima descontraído. Com 14 faixas, o álbum estará disponível em todas as plataformas de áudio nesta sexta-feira, 8 de novembro, à meia-noite. O vídeo completo será lançado às 12h no canal oficial do grupo no YouTube.
A faixa principal, “Falando Por Nós”, conta com a parceria dos brasilienses Benzadeus. Composta por Angelino em colaboração com Pedro Ticks, Satiro Freitas e V Pereira, a música aborda um relacionamento em declínio, onde, apesar de estarem fisicamente próximos, os parceiros se encontram emocionalmente distantes.

Angelino, entusiasmado com a realização de mais esse projeto, compartilha: “Hoje Tem Folga é uma ideia que eu já tinha há tempos, porque sempre que estamos em casa, gostamos de reunir alguns amigos e fazer muita música boa. Chegou um momento em que percebi que precisava compartilhar isso com vocês; é uma pegada mais intimista, e tenho certeza de que quem assistir vai se sentir como se estivesse lá com a gente, curtindo muito.”
Ouça aqui: lnk.to/HojeTemFolga
A gravação, realizada em Goiânia, teve um clima super descontraído e contou com as participações especiais de Benzadeus, Erlon Rubio, Davi Quaresma, Marcel Vale, Pedro Ticks e Klebin. Por trás da produção, o grupo teve Glênio Jr. na direção de vídeo e João Victor como responsável pela produção musical.
Foto: Jhonnathas Franco Batista / Le Leme – Caldi
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Musica & Youtube3 dias atrásSofia Brasil emplaca duas músicas autorais entre as mais tocadas nas rádios do Brasil em 2025
-
Interior3 dias atrásShow do cantor Fernandinho é confirmado na 75ª Festa do Figo e a 30ª Expogoiaba de Valinhos
-
Shows e Festivais4 dias atrásApós esgotar São Paulo, BH recebe o “Registro Histórico” de Luan Santana
-
Shows e Festivais4 dias atrásNavio do Zezé encerra edição histórica em Santos e confirma temporada 2027
-
Musica e Youtube3 dias atrásDi Propósito lança “Sem a Roupa de Ir”, primeira faixa do projeto “Feliz no Simples”
-
BBB12 horas atrásApós desmaio de Rafaella, dinâmica do Quarto Branco é encerrada no BBB 26
-
Shows e Festivais3 dias atrásEnsaios da Anitta em Fortaleza tem noite marcante com Henry Freitas, Kadu Martins e Nuzio Medeiros

