Noticias
Lançamento da Voraz – A canção fala sobre o orgulho de ser brasileiro
Com a “Copa do Mundo” se aproximando a banda Voraz lançou recentemente sua nova faixa de trabalho, a música “Brasileiro”, com uma sonoridade do reggae nacional misturado ao groove e flertando com brasilidades do samba, hip-hop e pop/mpb.
O single “Brasileiro” tem como tema principal o orgulho de ser brasileiro. Em meio a tantas incertezas diante do atual cenário no país, a canção fala sobre renovação e sintonia com a fé e esperança. Já em todas as plataformas digitais e também no canal oficial da banda, a canção traz a alegria e vibração com cara de verão e Copa do Mundo.
“Fizemos essa música para resgatar o orgulho de ser brasileiro” comenta Diogo ferraz, vocalista da Voraz
Formada em 2015 na cidade de Curitiba – Diogo Ferraz, João Ferraz, Lucas Elion e Renato Pucky, traz em sua essência um som pop “good vibes”, com pitadas de Reggae e Rap. A Voraz que vem se destacando nas plataformas digitais com suas músicas autorais, sempre com uma mensagem positiva, característica da banda desde o primeiro lançamento, a Voraz trás em seu histórico de composições a soma de seis milhões de plays no Spotify.
Confira em todas as plataformas o lançamento single “Brasileiro”
Para saber mais acesse:
www.instagram.com/vorazoficial/
https://open.spotify.com/artist/54emVun9PakI9opV4aT5Jb
-
Eventos & Shows6 meses atrásThales Lessa disponibiliza novo capítulo do projeto “O Livro”
-
Entretenimento4 meses atrásChaline Grazik dá à luz João Moisés, seu quarto filho
-
Eventos & Shows6 meses atrásCom 10 milhões de streams, Eric Land lança segunda parte do ForróLand
-
Musica & Youtube5 meses atrásUma das grandes promessas do forró em 2026, Vidama grava audiovisual no dia 01 de junho
-
Musica & Youtube6 meses atrásMarlon Thiago apresenta “+1 Pagode”, novo audiovisual que promete marcar o pagode em 2026
-
Esportes5 meses atrásJon Vlogs, Cela Lopes e Duda Rubert acompanham convocação da Seleção direto do Museu do Amanhã
-
Entretenimento5 meses atrásBruno Gagliasso revela por que recusou protagonistas na Globo: “Não queria ser galã”
-
Televisão & Novela4 meses atrásNo The Noite, Leopoldo Pacheco fala de musical sobre Tom Jobim e carreira multifacetada
