Larissa Manoela se derrete ao falar sobre amizade com Emilia Pedersen

Pelo visto, Larissa Manoela tirou de letra as críticas que recebeu no fim de semana sobre seu novo visual. Isso porque a atriz, que está escalada para o papel de protagonista na novela “Além da Ilusão”, da Globo, apareceu dançando ao som de “Missing Myself” e falando do novo trabalho da cantora dinamarquesa Emilia Pedersen nas redes sociais.

“O dia por aqui começou animado, botei um som, um dos meus preferidos do momento, que é o da minha amiga querida, talentosa e ‘gringuíssima’ Emilia Pedersen, que está lançando várias músicas legais. Inclusive, vocês já me viram em vários momentos com ela em viagens e também aqui no Brasil”, começou dizendo Lari.

Depois, sem esconder novamente o orgulho, contou que está viciada em “Missing Myself” e ainda arriscou um palpite: “Tenho certeza de que Emilia vai ser uma das apostas gigantes de 2021, então, aproveita para curtir o novo som dela. Tem outros também que são maravilhosos, dançantes e muito legais”, declarou, antes de reforçar: “Adicione a faixa à sua playlist”. 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama