Laura Keller revela motivo que a levou a terminar casamento

DJ e atriz contou aos seguidores que comportamento do ex-marido durante sua gravidez foi “falta de empatia”

Em uma série de vídeos publicados no Instagram Story neste domingo (03), Laura Keller revelou o motivo que levou ao fim seu casamento com Jorge Sousa.

Segundo a DJ, o empresário virava dias em festas mesmo quando ela estava grávida. O casal é pai de Jorge Emanuel, de 5 meses.

“A gente trabalha com festas, com eventos, e esse é o nosso ganha pão, ótimo. Só que o Jorge começa uma festa e não termina nunca. Por exemplo, o evento termina às sete horas, ele continua indo para outras festas e chega em casa às quatro da tarde, meio-dia, e isso foi sempre assim”, contou.

Segundo Keller, ela costuma acompanhar o ex-marido nas festas, mas parou depois que engravidou. “Ele fez isso comigo durante a gestação, e também agora com o neném pequeno. Então acho que é um pouco de falta de evolução da parte dele, um pouco de empatia comigo. Nem para vir em casa almoçar ele vem”, revelou.

728x90 - Americanas

A DJ e atriz entregou que está com medo de criar o filho sozinha, mas que prefere desta forma. “Mas se for pra eu viver com uma pessoa que não tá nem presente pra nada, prefiro ficar solteira, vou criar meu filho sozinha e é isso aí, bora (…) Mas não vou negar pra vocês que no fundo, no fundo, eu tenho muito medo… Complicado, né. Ser mãe casada já é complicado, imagina mãe solteira. Enfim, várias coisas passam pela cabeça, várias inseguranças, vários medos, na parte financeira também”, disse.

O casal anunciou a separação na terça-feira (29), e comunicou que continuariam morando juntos para criarem o filho. “Seguiremos como parceiros com um único propósito, fazer Jorge Emanuel feliz. Agradeço a todos que torceram pela gente e peço que continuem torcendo pela nossa felicidade”, disse Keller.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama