Noticias
Léo Ferreira lança “Me Faz Tremer” feat com MK NO BEAT
Sucesso durante o Carnaval, música conquistou grandes influenciadores, como Viih Tube, Deborah Albuquerque e Rodrigo Mila
Em uma nova empreitada na carreira, Léo está em uma crescente meteórica, com a agenda de shows lotada, em seu estado, e o início de agendamento para outras cidades brasileiras. A recente parceria com a produtora paulistana, Tratto Entretenimento, trouxe o lançamento da faixa “Me Faz Tremer”, feat. com MK NO BEAT, produtor dos hits, “Lovezinho” (Kevinho, Tainá Costa e Treyce), “Safada” (Naldo Benny e Manoel Gomes), “Baile Da Colômbia Brega Funk” (Mc Ysa).
Com apresentação ao público via as plataformas digitais, no início do Carnaval, a música conquistou milhares de pessoas, inclusive, a influenciadores de destaque, como Viih Tube (Ex-BBB), Deborah Albuquerque (Ex-A Fazenda) e Rodrigo Mila (Ex-Power Couple), que viralizaram o sucesso musical em suas redes sociais.

“Estou muito feliz com o resultado dessa parceria. O público está com a música na ponta da língua e saber que grandes influenciadores estão curtindo o trabalho é muito gratificante”, comenta o cantor. “Fazer essa faixa junto com o MK NO BEAT foi uma das melhores experiências de minha trajetória dentro da música. Algo inovador dentro da minha área, pois temos que estar preparados para as parcerias com artistas de outros estilos musicais”, completa Léo Ferreira.
Com agenda de shows lotada em seu estado de origem, o cantor começa a programação para uma turnê que envolve outros estados do Sul e as regiões Sudeste e Centro-Oeste, com destaque para as cidades de Goiânia, Belo Horizonte e São Paulo.
Para conferir o hit “ME FAZ TREMER”, acesse nas plataformas digitais: https://onerpm.link/mefaztremer
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Carnaval6 dias atrásDo brilho da avenida à alta costura: Milene Gonzalez prepara nova fase no samba para 2027
-
Diversão3 dias atrásEntre a farda e o humor: como Capitão Pitomba conquistou milhões de brasileiros
-
Musica & Youtube6 dias atrásElis Justi divulga clipe da romântica “Insônia da madrugada”
-
Musica e Youtube5 dias atrásCalema e Lauana Prado unem Portugal, Brasil e África em nova colaboração inédita
-
Musica & Youtube4 dias atrás“Tempo Bom”: Fiduma & Jeca liberam autoral do projeto “O Country Vive”
-
Famosos3 dias atrásGiovanna Chaves brilha em “O Velho Fusca” e conquista corações no mundo real
-
Famosos5 dias atrásAtriz Giovanna Chaves brilha em “O Velho Fusca” e conquista corações no mundo real
-
Musica e Youtube3 dias atrásVolta ao mundo: Sorocaba visita polos globais de tecnologia agrícola e reforça conexão com o agro

