Noticias
Léo Souza é premiado em Beverly Hills como referência em Social Media Ministry nos EUA
Na última quinta-feira (15), o luxuoso hotel 5 estrelas SLS Beverly Hills, em Los Angeles, Califórnia, foi palco de uma noite memorável para a comunidade brasileira nos Estados Unidos: o Prêmio Tudo Para Brasileiros Hollywood. Em meio a empresários, artistas, influenciadores e personalidades de destaque, Léo Souza foi reconhecido como Social Media Ministry Manager, se tornando o primeiro premiado da categoria a representar o trabalho cristão com mídias sociais nos EUA.
Conhecido por sua atuação estratégica e criativa nas redes sociais, Léo tem se destacado ao conectar fé, propósito e inovação no ambiente digital. Sua trajetória à frente de projetos cristãos tem inspirado comunidades, impulsionado igrejas e gerado conteúdos de alto impacto, alcançando milhares de pessoas diariamente com mensagens de esperança, transformação e valores eternos.
“Esse prêmio é um reflexo do que acredito: a fé também tem espaço no digital. Levar Jesus às redes sociais com excelência, criatividade e intencionalidade é o que me move todos os dias”, destacou Léo.
O evento, que reuniu mais de 200 convidados, celebrou os brasileiros que fazem a diferença em diversas áreas nos Estados Unidos. A premiação reforça não apenas a presença da comunidade brasileira na América, mas também a importância de profissionais que atuam com propósito — como é o caso de Léo, que transforma redes sociais em pontes para o Reino de Deus.

“Ver meu trabalho sendo reconhecido em um palco tão emblemático como Hollywood, onde tantas histórias ganham voz, é a prova de que estamos no caminho certo. A comunicação do Reino tem poder e precisa ocupar todos os espaços”, conclui.
A próxima edição do Prêmio Tudo Para Brasileiros já está confirmada para 2026, também em Hollywood. Até lá, o nome de Léo Souza seguirá sendo uma referência quando o assunto é fé, influência e impacto digital.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Televisão & Novela7 dias atrásMorre Dennis Carvalho, diretor histórico da TV Globo, aos 78 anos no RJ
-
Musica e Youtube5 dias atrásNoivado: Brenno, da dupla Brenno & Matheus, pede namorada em casamento
-
Televisão & Novela5 dias atrásClayton & Romário estreiam como atores em Coração Acelerado
-
BBB3 dias atrásBBB 26: Breno escolhe Juliano Floss para visitá-lo no Quarto Secreto
-
BBB3 dias atrásBreno vence Paredão Falso do BBB 26 e vai para o Quarto Secreto
-
Musica e Youtube6 dias atrásPedro Paulo e Alex celebram sucesso de “Que Delícia”, hit alcança o Top 50 no Spotify
-
Televisão & Novela4 dias atrásClayton & Romário estreiam como atores em Coração Acelerado
-
Diversão13 horas atrásNando Moreno lança primeiro EP de audiovisual com faixa foco autoral “Tanto Faz”

