Lexa demite dançarino apontado como seu amante e divide opiniões | Famosos – Portal da Fama
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Lexa demite dançarino apontado como seu amante e divide opiniões | Famosos

Publicado a

em

Gabriel Felinto, dançarino e suposto ex-amante de Lexa, usou as redes sociais nesta sexta-feira (10), para compartilhar que não faz mais parte do time de dançarinos da cantora. O profissional recebeu um email da assessoria da intérprete do hit “Sapequinha”, que comunicava seu desligamento. A atitude da cantora dividiu a opinião do público.

“Senhor Felinto, não temos nenhuma previsão de escalas para o senhor. Sendo assim, aconselho a manter sua vida profissional com os demais artistas que deseje expor sua dança, e não conte mais com as prestações de serviços com a Ferrattry Empreendimentos”, dizia o email recebido por Gabriel Felinto recentemente.

Por meio de uma série de stories no Instagram, Gabriel Felinto se mostrou indignado com a atitude de Lexa, e afirmou que a cantora deveria fazer um comunicado oficial ao público. “A respeito disso, sendo bem sincero. Não sou eu que tenho que responder isso pra vocês, e sim a artista e o empresário”, iniciou ele.

“Da mesma forma que ela meteu a cara na internet pra falar que eu estou [no ballet], o que não é o caso, né mano, porque até então eu não sou mais chamado pra nada. Recentemente, eu fui cobrar agenda, fui perguntar, porque eu sou profissional e vivo da minha arte, mandei mensagem pra perguntar e a mensagem que eu recebi foi essa”, complementou ele.

Por fim, Gabriel se mostrou disponível para novas oportunidades de trabalho. “Eu perguntei se era pra eu ensaiar ou não, se eu estava escalado pra algum show de novembro. Então, o que dá a entender é que eu não estou, não faço mais parte. Eu não tenho contrato de exclusividade com ninguém, então estamos aí pra pista”.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil