Diversidade
Lexa recebe elogio de namorado ao se apresentar na Parada do Orgulho LGBTI+ no RJ
Lexa saiu como um dos principais destaques da Parada do Orgulho LGBTI+ Rio, realizada em Copacabana, neste domingo (19).
A funkeira, que se apresentou com um look sexy para uma multidão na orla da praia, contou com a presença do namorado, o ator Ricardo Vianna.
O companheiro fez questão de tecer elogio à amada: “Deusa”, escreveu ele pelo Instagram. Os dois protagonizaram beijos no camarim.

Em sua conta no Instagram, Lexa se mostrou empolgada para subir ao palco do trio elétrico. “Pronta pra Parada de Copacabana! Viva o Amor! 🏳️🌈”, escreveu a cantora.
Além de Lexa, a Parada do Orgulho LGBTI+ Rio foi organizado pelo Grupo Arco-Íris e contou com oito trios elétricos e outros 50 artistas.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
BBB6 dias atrásJonas Sulzbach assume nova liderança no BBB 26 e redefine os rumos do jogo
-
Famosos6 dias atrásMaiara surge de lace após revelar alopecia e emociona fãs com relato sobre autoestima
-
Famosos3 dias atrásCartas de Júlia Costa: a taróloga explica a leitura espiritual além das cartas
-
Carnaval3 dias atrásMilene Gonzalez emociona e brilha em noite histórica na Unidos dos Morros, em Santos
-
Carnaval SP4 dias atrásCarnaval SP 2026: Morro da Casa Verde e X-9 Paulistana conquistam o Acesso II
-
Carnaval Salvador3 dias atrásLuana Monalisa recebe Cariúcha em seu trio, no Carnaval de Salvador
-
Eventos4 dias atrásCarla Prata prestigia famoso bloco de carnaval com look especial em apoio ao Fevereiro Roxo
-
Carnaval3 dias atrásÍndia Zurich desembarca no Brasil para estrear como Rainha de Bateria da Vila Santa Tereza

