Liso Perfeito Brasil, qual o segredo do método?

Josélia Cotrim lança o projeto de expansão ‘Liso Perfeito Brasil Academy’ que levará técnica exclusiva a vários filiados por todo o Brasil.

Muitas mulheres sonham em ter os cabelos saudáveis e sem frizz. A maioria delas acaba apostando em métodos de alisamento que deixam seus cabelos frágeis e quebradiços. Com o objetivo de acabar com essas decepções e achar uma fórmula eficaz para todos os tipos de fios, Josélia Cotrim, uma empresária de Goiás, descobriu um novo método que se tornou muito popular na região.

Josélia desenvolveu a técnica ‘Liso Perfeito’. Um tratamento feito de forma personalizada e única para cada mulher. O método consiste em analisar o biotipo capilar de cada cliente, levando em consideração o grau de ondulação e histórico químico fazendo assim uma fórmula única para cada tipo de cabelo, ou seja, na Liso Perfeito Brasil não existe um produto pronto. Além de fórmulas únicas Josélia Cotrim também desenvolveu um software que disponibiliza mais de 40 mil combinações de cálculos diferentes, a partir daí ele fornece os produtos e as quantidades exatas que cada cabelo irá receber para chegar ao resultado final que é o Liso Perfeito.

Como funciona? Entenda o processo:

Análise do Cabelo – Após marcar um horário, a cliente terá o cabelo analisado por uma profissional especializada na técnica que alimentará o sistema com todas as informações.

Cálculo do produto – O software da empresa vai gerar uma fórmula única e exclusiva para o cabelo analisado.

Aplicação – A profissional responsável fará a aplicação do produto associado a técnica exclusiva que levará ao resultado Liso Perfeito.

Pensando nesse sucesso e na possibilidade de beneficiar milhares de mulheres em todo o Brasil, A Liso Perfeito Brasil conta com um projeto de expansão nacional para janeiro de 2022 no formato de cursos e concessões, onde pessoas de todos os lugares do Brasil terão acesso ao seu know How tendo assim a oportunidade de replicar a operação.
O curso único terá três módulos, a partir do primeiro a profissional já pode começar a atender e a lucrar com a técnica inovadora.

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

____________________________________

Sobre o Portal da Fama:

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@portaldafama.com.br