Live Multiplicando Esperança reúne artistas e diversos profissionais em prol de rapaz com Esclerose Múltipla

Aconteceu dia 15 de dezembro, no Espaço Hall, na Barra da Tijuca (RJ), a live Multiplicando Esperança, com foco em doações para Willian de Melo, além de despertar a conscientização para a Esclerose Múltipla.

Com o apoio de várias empresas e o patrocínio do Cario Sushi Delivery e do Banco A7, muitos artistas e profissionais de variadas áreas abraçaram a causa, para levantar doações para o jovem de 23 anos que se encontra no grau mais agudo da doença.

Dudu Nobre, Grupo Revelação e Ito Melodia foram as grandes atrações da noite, que contou também com Vou Por Aí, Mica Sandsmark, Uriel, DJ Jéssica Salty e DJ Duda Martins.

Apresentada pela jornalista Priscilla Silvestre e por Pianta Henrique, a live show teve diversos depoimentos em vídeos de profissionais da área da psicologia, inclusão social, assim como no palco, em que ao vivo foram doadas fraldas e outros produtos para o Willian.

728x90 - Americanas

Além da meta para o montante das doses da Ocrelizumabe Ocrevus 30mg/ml, único medicamento capaz de reverter a situação do jovem nesse estágio – custa R$ 35 mil cada e são necessárias 4 doses anuais – o evento também tinha como objetivo doações de fraldas, pomadas, suplemento nutricional, dentre outros.

Para quem quiser assistir à live, basta acessar AQUI.

Quem desejar saber mais sobre o caso e fazer doação, todos os links estão elencados nesse único domínio: www.flow.page/williandepenovamente.

Confira imagens da live Multiplicando Esperança

Créditos das Imagens: Mauricio de Castro Krauter

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama