Luciana Gimenez: “Para 2022, quero me aventurar apresentando reality show”

A apresentadora contou com exclusividade para a Vogue Brasil quais os planos para 2022, detalhes da ceia de Natal e também o que não pode faltar na hora da virada

Com mais de 20 anos na televisão, Luciana Gimenez pode dizer que já fez um pouco de tudo, apresenta as noites do Superpop, comanda um talk show, o Luciana By Night, e também, já comandou o Game Show, Mega-Senha. E a meta para 2022, é se aventurar em mais uma empreitada.

A apresentadora quer comandar um reality show de namoro que está em fase final e está com tudo engatilhado para ser lançado no primeiro semestre de 2022: “Acho que minhas metas para 2022 profissionalmente é entrar para o streaming, eu estou com um programa de namoro incrível que a gente ta fechando agora o casting”, explica.

“Queria fazer me aventurar apresentando um reality show maior, eu tava vendo o Boninho e o Carelli bombando nos realities e é algo que eu nunca fiz ao vivo, e é algo que eu queria muito, eu estou muito preparada e focada, para quem sabe, né?”, acrescenta em entrevista exclusiva para a Vogue.

Além das metas profissionais, Luciana está ansiosa para as festas de final de ano, que vai passar ao lado da família e dos filhos Lucas, de 22 anos, e Lorenzo, 10 anos. “É bom passar ficar com as pessoas que a gente ama, um momento de descanso e curtir um pouco”.

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

____________________________________

Sobre o Portal da Fama:

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@portaldafama.com.br