Shows e Festivais
Ludmilla estremece o Palco Mundo do Rock in Rio com show eclético
Após criar uma onda de incertezas sobre sua presença, a cantora Ludmilla subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio na noite desta sexta-feira, 13, marcando sua estreia no icônico palco.
O evento, que mais tarde receberia o rapper Travis Scott, foi inaugurado com a energia contagiante de Ludmilla, que ofereceu ao público uma apresentação diversificada e vibrante.

A artista demonstrou sua característica versatilidade ao apresentar um show que mesclou diversos gêneros e estilos, mantendo a plateia animada do início ao fim.
Um dos momentos mais esperados foi a participação especial de MC Daniel, que também se apresentou mais cedo no festival. Juntos, os dois interpretaram a recém-lançada parceria “Não Para”, trazendo um toque de novidade e colaboração ao espetáculo.

Ludmilla não só cumpriu com suas promessas de um show eclético e cheio de surpresas, mas também deixou claro seu status como uma das maiores estrelas da música brasileira.

O desempenho dela no Palco Mundo solidificou ainda mais sua posição no cenário musical, encantando o público e criando um início inesquecível para a noite que ainda prometia mais atrações.
Fotos: Roberto Fliho \ Brazil News
-
Eventos & Shows6 meses atrásThales Lessa disponibiliza novo capítulo do projeto “O Livro”
-
Entretenimento4 meses atrásChaline Grazik dá à luz João Moisés, seu quarto filho
-
Eventos & Shows6 meses atrásCom 10 milhões de streams, Eric Land lança segunda parte do ForróLand
-
Musica & Youtube5 meses atrásUma das grandes promessas do forró em 2026, Vidama grava audiovisual no dia 01 de junho
-
Musica & Youtube6 meses atrásMarlon Thiago apresenta “+1 Pagode”, novo audiovisual que promete marcar o pagode em 2026
-
Esportes5 meses atrásJon Vlogs, Cela Lopes e Duda Rubert acompanham convocação da Seleção direto do Museu do Amanhã
-
Entretenimento5 meses atrásBruno Gagliasso revela por que recusou protagonistas na Globo: “Não queria ser galã”
-
Televisão & Novela4 meses atrásNo The Noite, Leopoldo Pacheco fala de musical sobre Tom Jobim e carreira multifacetada
