Shows e Festivais
Maiara e Maraisa encerram festividades no navio temático com shows memoráveis
O último dia do Navio Maiara e Maraisa, promovido pela PromoAção, a maior empresa de festivais em alto-mar do mundo, foi repleto de momentos especiais. Navegando a bordo do luxuoso MSC Seaview, o dia foi dedicado a celebrar a música e a conexão entre os artistas e o público, onde vivenciaram momentos inesquecíveis.
A dupla realizou apresentações especiais para os passageiros a bordo, em dois formatos distintos e emocionantes. O dia começou com um show sunset no palco principal do navio, onde Maiara & Maraisa embalaram o público ao pôr do sol com seus sucessos. A atmosfera vibrante e o cenário único do oceano ao fundo criaram uma experiência inesquecível para os fãs.
À noite, a dupla voltou a se apresentar, desta vez com o show exclusivo “Maiara & Maraisa In Concert”, no teatro do navio. Em um formato mais intimista, o espetáculo trouxe interpretações emocionantes e arranjos diferenciados, consolidando o talento da dupla em um ambiente que combinava sofisticação e emoção.

Maiara e Maraisa – Foto: PromoAção/Divulgação
Para encerrar as festividades, o palco principal foi tomado por outros grandes nomes da música. César Menotti & Fabiano, Lauana Prado e o animado DJ Ronald garantiram a energia e a diversão, mantendo a pista cheia até os momentos finais da viagem.
O Navio Maiara & Maraisa se despede desta edição com recordes de público e um repertório de momentos inesquecíveis, reafirmando seu lugar como um dos eventos mais aguardados do ano pelos fãs da dupla. A PromoAção mais uma vez consolida seu papel como líder mundial no segmento, unindo entretenimento de alto nível e experiências inesquecíveis.

Maiara e Maraisa – Foto: PromoAção/Divulgação
-
Eventos & Shows6 meses atrásThales Lessa disponibiliza novo capítulo do projeto “O Livro”
-
Entretenimento4 meses atrásChaline Grazik dá à luz João Moisés, seu quarto filho
-
Eventos & Shows6 meses atrásCom 10 milhões de streams, Eric Land lança segunda parte do ForróLand
-
Musica & Youtube5 meses atrásUma das grandes promessas do forró em 2026, Vidama grava audiovisual no dia 01 de junho
-
Musica & Youtube6 meses atrásMarlon Thiago apresenta “+1 Pagode”, novo audiovisual que promete marcar o pagode em 2026
-
Esportes5 meses atrásJon Vlogs, Cela Lopes e Duda Rubert acompanham convocação da Seleção direto do Museu do Amanhã
-
Entretenimento5 meses atrásBruno Gagliasso revela por que recusou protagonistas na Globo: “Não queria ser galã”
-
Televisão & Novela4 meses atrásNo The Noite, Leopoldo Pacheco fala de musical sobre Tom Jobim e carreira multifacetada
