Maiara manda indiretas para Fernando em show: “Cadê a responsabilidade? Vergonha”

Cantora ainda revelou que “Presepada” foi escrita por Maraisa e Marília Mendonça alfinetando seu relacionamento com o sertanejo

Maiara fez um show cheio de indiretas para Fernando Zor, em Camboriú, em Santa Catarina, na noite deste domingo (26). Durante a música Presepada, que ela e a irmã, Maraisa, gravaram com Marília Mendonça (1995-2021), a cantora deu um recado direcionado ao ex-noivo, após boatos de que ele teria a traído.

“Cadê sua responsabilidade? No seu lugar, eu teria vergonha”, declarou Maiara. A cantora também agradeceu ao carinho dos fãs. “Eu queria mandar um beijo para todas essas mulheres que estão me dando força aqui, falando que eu sou um mulherão da porra. Obrigada, gente! Vocês ficaram me dando essa força e eu vou acreditar que sou um mulherão da porra mesmo!”, disse.

Maiara ainda contou que Presepada foi a última música que Marília Mendonça escreveu, em parceria com Maraisa, e que seria uma alfinetada em seu relacionamento com Fernando. “E fizemos para uma pessoa que eu conheço. É segredo”, brincou Maraisa, apontando para irmã. “Ela queria dar esse recado de tudo quanto é jeito”, completou Maiara.

Já Maraisa não perdeu a oportunidade de fazer piada com a situação. “Essa semana está sendo muito emocionante. Começou o barraco, e eu falei: ‘Agora começou o Natal da verdadeira família brasileira'”, declarou.

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

____________________________________

Sobre o Portal da Fama:

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@portaldafama.com.br