Famosos
Maisa Silva se despede do Rio de Janeiro após fim das gravações de novela da Globo

Com o encerramento das gravações de Garota do Momento, novela da TV Globo na qual deu vida à vilã Bia, a atriz Maisa Silva está prestes a mudar de endereço. A artista decidiu não renovar o contrato de aluguel da casa onde vive atualmente no Rio de Janeiro.
De acordo com o colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, Maisa permanecerá na residência até julho, quando termina o contrato de um ano. A mudança ainda não foi comentada publicamente pela atriz.
Antes de se mudar para o Rio por conta do trabalho na televisão, Maisa Silva vivia sozinha em São Paulo, após deixar a casa dos pais. A mansão que ocupa atualmente pertence ao jogador de futebol Rafael Galhardo e está localizada em um condomínio de alto padrão.
O imóvel impressiona: são quatro suítes, piscina, espaço gourmet, área destinada a funcionários e um closet planejado. O aluguel mensal é de R$ 45 mil, além de uma taxa de condomínio de R$ 3.750.
Até o momento, não se sabe se Maisa pretende retornar a São Paulo ou continuar no Rio de Janeiro em um novo endereço.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Entretenimento6 dias atrás
Dona Ruth quebra o silêncio no Fantástico e rebate acusações de Murilo Huff
-
Famosos7 dias atrás
Lorena Maria confirma fim do relacionamento com MC Daniel
-
Entretenimento7 dias atrás
Juliette e o noivo Kaique Cerveny aproveitam passeio de barco na Itália
-
Entretenimento5 dias atrás
Grupo Caldi intermedia parceria entre Ana Castela, AgroPlay e marcas do Grupo Silvio Santos
-
Teatro e Cinema4 dias atrás
Com sold out, Renata Brás leva “A Ciumenta” para o Teatro Fernando Torres em SP
-
Entretenimento6 dias atrás
Fabiano Menotti sofre acidente de carro a caminho de show no Rio de Janeiro
-
Famosos1 dia atrás
Advogada Henriette Brigagão movimenta bastidores do SBT
-
Entretenimento2 dias atrás
Longe dos holofotes, Jão muda visual e vive recluso em Araraquara