Mani Rêgo se encontra com Matteus Amaral e Beatriz Reis do BBB 24 em Lençóis Maranhenses – Portal da Fama
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Mani Rêgo se encontra com Matteus Amaral e Beatriz Reis do BBB 24 em Lençóis Maranhenses

Publicado a

em

Mani Rêgo, de 42 anos, foi vista nesta terça-feira (4) acompanhada por Matteus Amaral, de 27, e Beatriz Reis, de 24, durante um passeio pelos deslumbrantes Lençóis Maranhenses, no estado do Maranhão. Os três estiveram juntos na disputa pelo prêmio milionário do BBB 24, ao lado de Davi Brito, de 21 anos, ex-namorado de Mani e um dos finalistas do reality.

A empreendedora compartilhou momentos do encontro em seus Stories do Instagram, onde postou selfies tiradas com os ex-participantes do programa, acompanhadas de emojis de coração. Tanto Matteus quanto Beatriz foram próximos de Davi durante o confinamento na casa mais vigiada do Brasil. Vale lembrar que, enquanto Davi estava dentro do reality, Mani permaneceu fora, dando apoio ao então namorado.

No entanto, após o término do programa, o relacionamento entre Mani e Davi chegou ao fim. Questionada sobre um possível reencontro com o ex, Mani se esquivou habilmente, afirmando com bom humor: “Eu vim para o São João. Não terá encontro nem desencontro nenhum.”

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Durante a conversa, Mani não só demonstrou sua determinação em seguir em frente, mas também falou sobre seus projetos futuros. “Tenho um projeto de empreendedorismo feminino. Quero trazer mulheres pretas que empreendem nas ruas de Salvador para que elas tenham visibilidade para seu produto. Convidamos algumas pessoas que já têm seu reconhecimento, e outras não. Por meio do meu Instagram, dou visibilidade a essas mulheres”, explicou.

Com uma atitude positiva e um olhar voltado para o futuro, Mani Rêgo continua inspirando não só seus seguidores, mas também promovendo a representatividade e o empreendedorismo feminino.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por EGOBrazil 🇧🇷 (@egobrazil)

Foto: Reprodução/Instagram

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil