Shows e Festivais
Manu Bahtidão celebra gravação do DVD “Destino” com show especial no Parque Villa Lobos
Manu Bahtidão marcou a noite desta quarta-feira (20/11) com a gravação de seu mais novo projeto, o DVD “Destino”, em um show repleto de energia no Parque Villa Lobos, em São Paulo.
A ocasião contou com convidados especiais nos bastidores, incluindo Nattanzinho, Beatriz Reis e Gaby Cabrini, que esbanjaram estilo e descontração.
No tapete vermelho, Nattanzinho roubou a cena com uma regata prateada brilhante e uma calça decorada com aplicações de pérolas, destacando-se pela criatividade do look. Após seu momento glamouroso, ele subiu ao palco para uma participação especial ao lado de Manu.
Já a estrela da noite, Manu Bahtidão, surpreendeu ao trocar seu vestido dourado, usado nos bastidores, por um look vermelho impactante para sua entrada triunfal no palco, arrancando aplausos do público presente.
Foto: Brazil News
-
Saude & Beleza6 meses atrásMais que Odontologia: Dr. Esdras Guimarães e a Arte de Servir com Excelência em duas décadas
-
Esportes6 meses atrásSBT e +SBT transmitem Benfica x Real Madrid e Inter de Milão x Bodo/Glimt pelos playoffs da UEFA Champions League
-
Eventos & Shows4 meses atrásSunset Marinas promove festão nesta Sexta-feira Santa (03/04) e promete uma experiência inesquecível
-
Carnaval4 meses atrásRenny Delmondes retorna ao carnaval carioca como muso da Unidos de Bangu
-
BBB6 meses atrásJonas Sulzbach assume nova liderança no BBB 26 e redefine os rumos do jogo
-
Kids & Teens4 meses atrásPequena Miss Brasil 2026: Conheça as vencedoras do maior evento de beleza infantil do país
-
Carnaval4 meses atrásMusa da União da Ilha, Tatiana Breia vibra com escolha do samba da agremiação
-
Kids & Teens4 meses atrásPaola Cuti é eleta Princesinha UFK e garante sua vaga para o Universal Fashion Kids
