Manu Fernandes relembra e comemora sua participação na série “Arcanjo Renegado”

” Arcanjo Renegado” estreou na TV Globo em fevereiro, como parte da programação de verão da emissora. A série ficcional é um thriller policial original Globoplay criada por José Júnior e com direção geral de Heitor Dhalia. Os episódios estão sendo exibidos sempre às quintas, após o “BBB 21. Protagonizado por Marcello Melo Jr., “Arcanjo renegado” conta a história de Mikhael, líder da equipe Arcanjo e primeiro-sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Manu Fernandes, atriz mirim, gravou sua participação na trama, como Rafaela, filha do Sargento Rafael (Alex Nader), morto nos primeiros capítulos da série, casado com Sarah (Erik Januza), cunhado e melhor amigo do protagonista.

Na trama, ela aparece na casa de Rafael para conhecer o pai, já que sua mãe Cláudia (Tati Zucatto), nunca havia lhe falado dele. Lá, são recebidas pela viúva, que lhe informam, que o sargento foi morto em combate, sem ao menos saber da existência dela.

Manu Fernandes
Cenas de “Arcanjo Renegado”, onde Manu Fernandes, atua como Rafaela

Hoje, aos 14 anos, Manu comemora a chegada da obra, na TV aberta – ” Muita emoção, saber que essa série incrível chegou na TV aberta! É uma série que tive a honra de ter um personagem criado para mim! Um presente muito especial! Quando gravei, estava mais novinha! Mudei bastante! Além é claro, de ter ficado mais madura, não só na idade, mas como atriz também! A série é maravilhosa! Muito bom revê-la! Estamos na Globoplay e estava empolgada, imagem a minha emoção, agora de ver pela TV aberta. Nossa! Sensação maravilhosa!” – Afirma.

Para a segunda fase, Rafaela, sua personagem na obra, terá novos desafios pela frente.

Antes de Arcanjo Renegado, Manu Fernandes viveu a personagem Zenaide, como criança, na Novela de Walcyr Carrasco, “ A Dona do Pedaço”.

A série completa também está disponível para assinantes no Globoplay.

 

Manu Fernandes
Heitor Dhalia, Manu Fernandes e José Júnior, nos bastidores da série

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama