Maquiador Well Dias faz sucesso nas redes sociais com 100 mil no Instagram 

O profissional relembra um trabalho voluntário que fez e o ajudou a ter visibilidade 

O maquiador, visagista, cabeleireiro e colorista Wellington Dias, mais conhecido como Well Dias, vem se destacando nas redes sociais. Nesta semana, além de ter alcançado a marca de 100 mil seguidores, ele ainda conseguiu que sua conta fosse verificada. 

A maioria dos posts de Well são fotos e vídeos incríveis de seu trabalho, que são sempre acompanhados por centenas de elogios dos seus seguidores. O profissional revela como conseguiu fazer sucesso na rede. 

“Comecei um trabalho voluntário de transformações de mulheres carentes: fazíamos cabelo, maquiagem, unhas e roupas juntos alguns parceiros que abraçaram a ideia. A prefeitura da minha cidade me pediu para presentear uma gari no Outubro Rosa. E o resultado final, ela deu um sorriso tão gostoso que ficou lembrando a Juliana Paes, foi então postei no insta e foi viralizado e estava nas principais páginas do país. No YouTube já foram mais de 76 mil visualizações! A partir desse dia entendi meu propósito, que hoje é meu projeto: RENEWD elevando a auto estima e transformando vidas. Onde agora transformamos a vida de forma completa, ajudamos a transformar o lar onde essa pessoa vive, junto com minha arquiteta Rayane Garcias”, relembra o profissional. 

Dias conta que, além da propaganda boca a boca, muitas novas clientes o procuram depois de conhecer o seu trabalho. 

“Minhas clientes são conquistadas por tudo que posto no insta, a rotina do salão, as transformações e as produções que faço”, conta. 

E não são só novas clientes que procuram o maquiador devido à exposição no Instagram. Com o destaque, marcas vem o procurando para publiposts. 

“Nosso projeto do salão tem acontecido com parceria através de publipost. Além dos produtos do salão que  usamos tenho em parceria de divulgação  com algumas marcas”, afirma Well, que quer crescer ainda mais na rede: “O céu é o limite, bebê!”   Coloca foto montagem : Divulgação,  foto Well : Andreza Girardelli

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama