Kids & Teens
Mari Yumi é mais uma atriz revelada para a novela “A Caverna Encantada”, do SBT
Descubra o talento da jovem atriz nessa nova produção cheia de Magia e Encanto que substituira a ‘Infancia de Romeu e Julieta’
Mari Yumi desponta como uma das grandes promessas da telinha na novela “A Caverna Encantada”, escrita pela renomada autora Iris Abravanel e sob a primorosa direção de Ricardo Mantoanelli. Com previsão de estreia para julho deste ano no SBT, a maior emissora infatojuvenil brasileira, o folhetim continua a tradição de descobrir talentos infantis, seguindo os passos de estrelas como Maisa Silva e Larissa Manoela.
Aos 7 anos, Mari Yumi ingressa no universo da televisão como uma das mais recentes revelações da emissora de Silvio Santos. Sua presença não apenas adiciona diversidade ao panorama artístico, mas também desafia as barreiras que historicamente limitaram o acesso de artistas de ascendência japonesa. Seguindo os passos de produções anteriores, como “A Infância de Romeu e Julieta”, que lançou a querida atriz Zaira Harue (Trapaça), Mari Yumi se destaca como mais um acerto da programação do SBT, abrindo caminho para outros talentos asiáticos na indústria.
No enredo de “A Caverna Encantada”, Mari Yumi interpreta Jane Martins, uma adorável menina, caracterizada pela pureza e bondade de coração.
Antes de conquistar seu papel na novela, Mari Yumi já demonstrava sua versatilidade como modelo, participando de campanhas para marcas como Puket, HKids, Green, entre outras. No entanto, sua essência infantil, repleta de inocência e alegria, permanece intacta, mesmo diante do brilho das câmeras e dos holofotes.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Business1 dia atrásInfluenciador Nivaldo inaugura estúdio de fotografia e agência de publicidade com campanha de moda praia Camboriú
-
Famosos5 dias atrásEm noite de gala, Vagner Lara oferece jantar de luxo a colaboradores
-
BBB6 dias atrásBBB 26: Maxiane cogita paredão que eliminaria Ana Paula
-
Musica & Youtube6 dias atrásDiego & Victor Hugo lançam “Errado o Triplo (Ôh Perigo)”, primeira faixa do DVD “O Décimo”
-
Musica e Youtube1 dia atrásLuan Santana leva “Registro Histórico” para Cuiabá, após ingressos esgotados em SP e BH
-
BBB6 dias atrásBBB 26: Maxiane revela quem vai vetar da Festa do Líder
-
Carnaval RJ1 dia atrásJulia Solis brilha na Sapucaí como passista da Mocidade e se prepara para estreia como rainha de bateria da Alegria do Vilar
-
Entretenimento6 dias atrásAna Castela vira alvo de rumores após aproximação com influenciador Jhonathan Coelho

