Saude & Beleza
Marlei Cevada aparece com hematoma ao receber alta do hospital
A humorista Marlei Cevada, que interpreta os personagens Nina, Sangue e Mileyde no SBT, surpreendeu ao aparecer em um novo vídeo nas redes sociais após receber alta hospitalar. Ela foi internada na UTI ao ter dois desmaios e contou que já está bem. No vídeo, ela contou sobre o seu diagnóstico e ainda apareceu com um hematoma na testa.
“Oi gente, eu vou fazer um resumão aqui do que aconteceu. Eu ótima, estou bem, já estou na minha casa. Todos os exames que eu fiz estão belezinha, estou ótima. Acho que foi uma sucessão de coisas que gerou a falta de sangue no cérebro. Eu estava sem comer, estava cansada, estava tomando remédio para a gripe. Eu tive a síndrome do vasovagal, que é falta de sangue no cérebro, o cérebro e o coração não se comunicam direito e apaga”, disse ela.

Marlei Cevada – Foto: Instagram
E completou: “Eu estou bem, não tomei nenhuma medicação. Quando fala em UTI, é para ter mais cuidado, um negócio mais específico, para saber direitinho do que se trata. Eu tive um desmaio em casa, que me rendeu o hematoma e eu fui para ver a cabeça e, lá, desmaiei de novo. Eu estava estafada, estava na hora de parar. Agora eu vou reavaliar a minha vida, procurar fazer outras coisas, foi uma pausa necessária, mas que deu tudo certo”.
Ver essa foto no Instagram
-
Entretenimento4 meses atrásChaline Grazik dá à luz João Moisés, seu quarto filho
-
Musica & Youtube5 meses atrásUma das grandes promessas do forró em 2026, Vidama grava audiovisual no dia 01 de junho
-
Musica & Youtube6 meses atrásMarlon Thiago apresenta “+1 Pagode”, novo audiovisual que promete marcar o pagode em 2026
-
Esportes6 meses atrásJon Vlogs, Cela Lopes e Duda Rubert acompanham convocação da Seleção direto do Museu do Amanhã
-
Entretenimento6 meses atrásBruno Gagliasso revela por que recusou protagonistas na Globo: “Não queria ser galã”
-
Televisão & Novela4 meses atrásNo The Noite, Leopoldo Pacheco fala de musical sobre Tom Jobim e carreira multifacetada
-
Esportes6 meses atrásCBF pede exames para Neymar e convocação para Copa deve ser confirmada
-
Esportes5 meses atrásAtestado aponta causa da morte de fisiculturista Gabriel Ganley aos 22 anos
