Famosos
MC Daniel deixa festa de Rafa Uccmam em Porsche que custa até R$ 2,2 milhões
MC Daniel, de 25 anos, foi um dos convidados de destaque na festa de 31 anos de Rafa Uccman. O funkeiro marcou presença no evento na madrugada desta terça-feira (11) e saiu pilotando sua Porsche 911, um presente de Natal para si mesmo que pode custar até R$ 2,2 milhões.
O artista foi um dos responsáveis por agitar a noite, realizando uma apresentação ao lado de Zé Felipe e Pocah. A festa “all black”, realizada em São Paulo, foi batizada de UCC Chella, uma mistura das primeiras três letras do sobrenome de Rafa com o famoso festival de música Coachella.
A lista de convidados era repleta de estrelas. Entre os presentes estavam Fiuk, Virginia Fonseca, Gil do Vigor, Nah Cardoso, Pequena Lô, Tokinho, Leo Picon, Danny Bond, Carol Bresolin, Mileide Mihaile, Mateus Carrilho, Blogueirinha, Tainá Costa, Giovanna Chaves, Kéfera Buchmann, entre outros.
Foto: Clayton Felizardo / Brazil News
-
Saude & Beleza6 meses atrásMais que Odontologia: Dr. Esdras Guimarães e a Arte de Servir com Excelência em duas décadas
-
Esportes6 meses atrásSBT e +SBT transmitem Benfica x Real Madrid e Inter de Milão x Bodo/Glimt pelos playoffs da UEFA Champions League
-
Eventos & Shows6 meses atrásElis Justi faz show no Villa Country em São Paulo
-
Eventos & Shows4 meses atrásSunset Marinas promove festão nesta Sexta-feira Santa (03/04) e promete uma experiência inesquecível
-
Carnaval4 meses atrásRenny Delmondes retorna ao carnaval carioca como muso da Unidos de Bangu
-
BBB6 meses atrásJonas Sulzbach assume nova liderança no BBB 26 e redefine os rumos do jogo
-
Kids & Teens4 meses atrásPequena Miss Brasil 2026: Conheça as vencedoras do maior evento de beleza infantil do país
-
Carnaval4 meses atrásMusa da União da Ilha, Tatiana Breia vibra com escolha do samba da agremiação
