Médico da cidade de Ariquemes – Rondônia Dr. Yves Galli embarca em projeto arrojado para cumprir agenda

Dr. Yves Galli se especializou em ajudar pessoas, com mudanças fáceis de colocar em prática, e com uma visão diferente, conquista pacientes em diversas regiões e se destaca no meio artístico.

Quem não deseja ajuda com praticidade e inspiração para uma vida mais saudável? Para o Dr. Yves Galli, medicina e estilo de vida (Lifestyle Medicine) estão completamente ligados. Aos 32 anos, ele atua na área da nutrologia e sua prática clínica é multiprofissional, pois visa a promoção e manutenção de hábitos de vida saudáveis e a consequente redução de doenças através de protocolos mais possíveis de se seguir.

Formado em medicina na Universidade São Lucas no ano de 2013, em Porto Velho, capital de Rondônia, Yves fez sua especialização com o reconhecido médico e nutrólogo Dr. Lair Ribeiro, autor de mais de 100 trabalhos científicos, 38 livros publicados e professor de curso de pós-graduação na área de medicina integrativa.

O médico teve seus momentos de precisar emagrecer e enfrentar uma disciplina super rígida para perder peso. “Eliminei 16 quilos. Estava bem focado, mas, era um desafio imenso ajustar a rotina com treinos de madrugada, trabalhando em período integral. Decidi buscar algo que fosse mais simples e acabei encontrando o doutor Lair Ribeiro”, conta Yves.

Com o professor referência em nutrologia, o médico de Ariquemes-Rondônia se capacitou para ajudar as pessoas a realizarem mudanças de comportamento eficazes e mais fáceis de colocar em prática. Com sua técnica aperfeiçoada, Yves acumula seis anos de uma jornada de sucesso.

Médico da cidade de Ariquemes - Rondônia Dr. Yves Galli embarca em projeto arrojado para cumprir agenda
Médico da cidade de Ariquemes – Rondônia Dr. Yves Galli embarca em projeto arrojado para cumprir agenda

Yves é rondoniense, nascido em Ariquemes, depois de formado morou e atuou em Santa Catarina. No entanto, desde 2017 dividia sua agenda com Rondônia onde atendia 15 dias por mês. Em 2018, com sua popularidade em ascensão decidiu voltar para sua cidade natal. No início de 2020 inaugurou seu consultório no Hospital Monte Sinai, onde atende pacientes até hoje. Logo após a inauguração do seu espaço começou a pandemia. Em meio a um cenário incerto, o médico viveu uma reviravolta em sua trajetória, que ele chama de “virada de chave”, quando um amigo, também médico, o convidou para iniciar atendimentos no interior de Rondônia e do Acre.

Projeto ousado

A proposta era ousada, pois, envolvia o aluguel de uma aeronave para que os atendimentos em cada cidade acontecessem em tempo hábil. Com a pandemia o Dr. Yves também iniciou as consultas online. Todas as iniciativas se transformaram em grandes conquistas. Seu protocolo de emagrecimento ganhou fama e hoje ele é conhecido e reconhecido por seu protocolo que tem como foco a perda pensada para cada paciente segundo suas necessidades. “O pilar principal é a mudança de hábitos”, conta com a participação da Tamila Daros, nutricionista que atende os pacientes por vídeo chamada e mora na cidade de Sombrio – SC.

Método conquista meio artístico

Nomes como André Caverna, Newton Fonseca e Nicácio Martins produtores musicais, e o cantor e locutor Marco Brasil Filho fazem acompanhamento com o Dr. Yves. “André Caverna, por exemplo, foi o paciente que perdeu peso em menos tempo. Ele eliminou 20 quilos em 28 dias. Tenho pacientes de todas as idades, de todas as classes sociais e em vários estados brasileiros”, enfatiza.

Como gosta de estar próximo de seus pacientes, o Dr. Yves Galli é extremamente ativo nas redes sociais e no aplicativo WhatsApp. Com tanta disponibilidade, ele conquistou mais de 100 mil seguidores no Instagram. Confira um pouco mais sobre ele através do perfil @dryvesgalli .

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama