Famosos
Mel Maia transforma visual para novo papel em filme
Longa da Panorâmica Filmes traz Mel Maia em papel de jovem nadadora em busca de autodescoberta
A atriz Mel Maia renovou seu visual para viver Lola, sua nova personagem no filme “Medley“, inspirado no livro “Medley ou os Dias em que Aprendi a Voar” da escritora Keka Reis.
“Estou no processo de construção da Lola e já estou super entusiasmada, a personalidade dela é forte, a forma dela se vestir é engraçada e confortável e o cabelo dela é curtinho”, compartilhou Mel Maia.
Na história, Lola é uma adolescente talentosa na natação, mas enfrenta um bloqueio que a impede de nadar no estilo borboleta, possivelmente causado pela ausência de seu pai, cuja imagem ela não consegue lembrar.
Durante as férias em uma pequena cidade do interior, Lola vive um romance, faz novas amizades e se junta a um time de natação local que passa por dificuldades. Nesse ambiente, ela começa a encarar seus traumas e seus medos, embarcando em uma jornada de autoconhecimento e superação.
“Estou muito feliz em poder falar pela primeira vez sobre esse lindo projeto. Estou ansiosa para apresentar a Lola para vocês, ela é uma menina talentosa que voa dentro da água e está descobrindo um turbilhão de emoções e sentimentos guardados dentro dela”, disse a atriz.
Dirigido por Ana Luiza Azevedo, as gravações de “Medley” começam em novembro, e a expectativa é que seja mais um sucesso do cinema nacional.

-
Entretenimento4 meses atrásChaline Grazik dá à luz João Moisés, seu quarto filho
-
Musica & Youtube5 meses atrásUma das grandes promessas do forró em 2026, Vidama grava audiovisual no dia 01 de junho
-
Musica & Youtube6 meses atrásMarlon Thiago apresenta “+1 Pagode”, novo audiovisual que promete marcar o pagode em 2026
-
Esportes6 meses atrásJon Vlogs, Cela Lopes e Duda Rubert acompanham convocação da Seleção direto do Museu do Amanhã
-
Entretenimento6 meses atrásBruno Gagliasso revela por que recusou protagonistas na Globo: “Não queria ser galã”
-
Televisão & Novela5 meses atrásNo The Noite, Leopoldo Pacheco fala de musical sobre Tom Jobim e carreira multifacetada
-
Esportes6 meses atrásCBF pede exames para Neymar e convocação para Copa deve ser confirmada
-
Esportes5 meses atrásAtestado aponta causa da morte de fisiculturista Gabriel Ganley aos 22 anos
